AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Éramos Seis': Clotilde se arrepende de atitude e passa a enfrentar Olga

Irmãs Clotilde e Olga brigam por causa de filho em 'Éramos Seis'

Da Redação Publicado em 11/02/2020, às 09h35 - Atualizado às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clotilde e Olga em 'Éramos Seis' - TV Globo
Clotilde e Olga em 'Éramos Seis' - TV Globo

O clima entre as irmãs Clotilde (Simone Spoladore) e Olga (Maria Eduarda de Carvalho) ficará tenso nos próximos capítulos de 'Éramos Seis'.

Tudo começará quando Clotilde resolver entregar o filho que teve com Almeida (Ricardo Pereira) para a irmã criar. Olga aceitará de coração aberto e convidará a jovem para ser madrinha da criança. 

No entanto, mãe biológica se mostrará cada vez mais apegada ao menino e arrependida por sua atitude. Ela, inclusive, chegará a amamentá-lo. Sua irmã não gostará da situação e entrará em um conflito com a morena. "Isso não está certo".

"Decidiu, está decidido. Não tem meio do caminho, minha irmã. Como é que eu fico? Como é que o Zeca (Eduardo Sterblitch) fica?", questionará a ruiva. 

"Me arrependi. Mas fiz o melhor. Ele não será filho de uma mãe solteira. Terá uma família linda, com a melhor mãe que ele pode ter, porque a mais generosa, a mais alegre, a mais certa que ele pode ter", responderá Clotilde.

EM RISCO

Preocupada, Olga pegará o menino no colo e conversará sobre a situação com Zeca. "Tem cinco filhos pra criar! Mas de certo, certo mesmo... Quatro. Porque o último parece que está escorrendo pelas nossas mãos", dirá ela. 

"Clotilde fez a opção dela. Isso não quer dizer que não vá sofrer. Mas ela há de se acostumar, as coisas vão se ajeitar. E Chiquinho, nosso número cinco, vai nos dar muitas alegrias", virá assegurar Zeca. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 26.