AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Éramos Seis’: Clotilde tem sua primeira vez com Almeida; veja o resumo do capítulo de hoje

Clotilde tem sua primeira vez com Almeida em ‘Éramos Seis’

Da Redação Publicado em 06/01/2020, às 15h03 - Atualizado às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clotilde (Simone Spoladore) se entrega a Almeida (Ricardo Pereira) em 'Éramos Seis' - Globo
Clotilde (Simone Spoladore) se entrega a Almeida (Ricardo Pereira) em 'Éramos Seis' - Globo

Depois de muitas idas e vindas, Clotilde (Simone Spoladore) e Almeida (Ricardo Pereira) finalmente se entregarão ao amor. No capítulo desta segunda-feira (6), os dois terão a primeira noite juntos em ‘Éramos Seis’.

Tudo começará quando o comerciante decide ir à casa de Lola (Gloria Pires) para implorar que a amada não vá embora para Itapetininga. A moça se mostra decidida e ele irá se declarar.

“Durante todos os anos que estivemos separados, nunca nos esquecemos... Podemos consertar o passado, prometo encontrar um caminho, resolver nossa situação. A minha situação! Mas não me deixe, Clotilde, por favor. Eu te amo”, dirá Almeida.

“Não quero promessas. Já tenho as minhas... Que sempre quebro e desonro. Se eu for quem prometi pra mim vou correndo agora mesmo pegar o trem pra Itapetininga!”, anunciará ela.

Almeida beijará Clotilde e pedirá mais uma vez que não vá embora. “Sua cabeça diz uma coisa, seu corpo outra... Fala que queima por dentro, pensa que também não pego fogo só de ver você?”, questionará ele.

“Eu não mais ser quem eu sou”, afirmará a irmã de Olga (Maria Eduarda de Carvalho), se entregando ao amor. 

Veja o resumo do capítulo desta segunda-feira (6):

Adelaide fica feliz com a reação de Justina. Isabel desabafa com Clotilde. Rosaura decide deixar os filhos passarem uma temporada com Almeida e Natália disfarça a irritação. Adelaide voa com Justina, que tem uma lembrança com a irmã e se emociona. Alfredo convida Tião para uma reunião política. Natália reclama da decisão do Juiz e Almeida fica angustiado. Carlos conversa com Marcelo sobre Felício. Virgulino se preocupa com o empenho político de Lúcio. Justina reconhece Adelaide como irmã. Isabel pensa em Felício. Clotilde tem um pesadelo. Lola recebe a visita de Emília. Zeca tira todo o dinheiro que tem no banco. Lola pede para Alfredo se afastar de Adelaide, a fim de que Emília ajude Carlos. Justina pede para voltar para casa com Adelaide.

Clique aqui e veja o resumo completo de ‘Éramos Seis’.