AnaMaria

'Éramos Seis': Clotilde toma coragem para revelar gravidez; veja o resumo do capítulo de hoje

Clotilde toma coragem para revelar gravidez em 'Éramos Seis'

Da Redação Publicado em 01/02/2020, às 11h04 - Atualizado às 11h05

Simone Spoladore interpreta Clotilde na trama das 18h - TV Globo
Simone Spoladore interpreta Clotilde na trama das 18h - TV Globo

Altas emoções no capítulo deste sábado (1º) em ‘Éramos Seis’.

Finalmente Clotilde (Simone Spoladore) irá tomar coragem para contar sobre sua gravidez a Almeida (Ricardo Pereira).

A notícia, que antes era um segredo, virá à tona quando Durvalina (Virgínia Rosa) aconselhará a irmã de Lola (Gloria Pires). 

"Eu não tenho saída. Eu estou muito envergonhada pra contar esse meu erro pra minha mãe. E eu não quero criar esse filho sem pai...", desabafará Clotilde.

"Ele tem pai sim, Clotilde. É o seu Almeida. E ele precisa saber o que está acontecendo. Você precisa falar com ele!", irá dizer Durva.

Determinada a abrir o jogo, a mocinha irá até a loja de tecidos procurar pelo amante.

No entanto, Natália (Marcela Jacobina) questionará o motivo da conversa: "Eu posso saber o que você quer com meu marido?".

RESUMO DO CAPÍTULO
Clotilde disfarça diante de Natália, e Almeida garante à esposa que não pensa mais na moça. Inês admira a coragem de Alfredo. Felício e Isabel discutem. Justina pede para ver uma foto de Hamilton, e Emília se incomoda. Carlos tenta confortar Isabel, que se irrita com o irmão. Karine fala mal de Assad para Alfredo. Julinho vai a um salão de jogos com Assad. Afonso ajuda Lola com suas encomendas, e Shirley não gosta. Felício pede perdão a Isabel, e Carlos repreende a irmã. Isabel revela a Lola que namora um homem casado. Tião, Lúcio, Alfredo e outros manifestantes são atacados pela polícia.