AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Éramos Seis': Com Júlio doente, Lola e Marion ficam cara a cara

Lola e Marion se encontram após piora no estado de saúde de Júlio em 'Éramos Seis'

Da Redação Publicado em 10/11/2019, às 12h45 - Atualizado às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marion (Ellen Roche) é amante de Júlio (Antonio Calloni), esposo de Lola (Glória Pires) - TV Globo
Marion (Ellen Roche) é amante de Júlio (Antonio Calloni), esposo de Lola (Glória Pires) - TV Globo

Os dias de Júlio (Antonio Calloni) estão contados. Isso porque o estado de saúde do patriarca tende a piorar nos próximos capítulos da novela. Quem terá que lidar com a situação é Lola (Gloria Pires). 

O comerciante passará a sentir dores cada vez mais fortes e será encaminhado ao pronto-socorro. "Constatamos um agravamento do quadro. Houve uma perfuração no intestino pela úlcera que tem", dirá o médico. 

Mesmo internado, a saúde de Júlio irá piorar e em uma noite, ele acordará com febre e delírios. Quem estará ao lado dele é Lola, que ficará mais preocupada do que qualquer outra pessoa. No entanto, ela nem perceberá a presença de Marion (Ellen Roche) nos arredores do leito do esposo. 

Elas ficarão cara a cara e a dançarina mentirá para se safar. "Eu me enganei de corredor. Estou procurando uma amiga que operou o coração", dirá, conquistando a confiança da dona de casa. 

"O susto foi grande. Estamos há dias aqui. Mas o que conforta é saber que está sendo muito bem tratado, é um ótimo hospital. Meu filho Carlos [Danilo Mesquita] conhece os médicos, alguns são professores dele, sabe? Ele é meu orgulho", dirá Lola para a amante de seu marido sem sequer desconfiar de algo. 

"Duro ficar aqui sozinha, não é? Seu marido tem sorte de ter uma esposa tão dedicada", falará Marion. 

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 14.