AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Éramos Seis': Contra a vontade de Lola, Clotilde retoma romance com Almeida

Clotilde e Almeida retomam romance mesmo contra vontade de Lola em 'Éramos Seis'

Da Redação Publicado em 16/12/2019, às 15h24 - Atualizado às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clotilde e Almeida terão um encontro apaixonado em 'Éramos Seis' - Globo
Clotilde e Almeida terão um encontro apaixonado em 'Éramos Seis' - Globo

Clotilde (Simone Spoladore) e Almeida (Ricardo Pereira) não conseguirão ficar longe um do outro e retomarão o romance nos próximos capítulos de 'Éramos Seis'. 

Tudo começará quando a irmã de Lola (Glória Pires) levar ao vendedor alguns doces feitos pela matriarca da família Lemos. Nas cenas, ficará nítido que o clima de amor entre eles não acabou. 

No entanto, Natália (Marcela Jacobina), esposa do galã, não gostará do comportamento deles e será grossa com a moça. Sem jeito, ele dirá apenas que Clotilde não passa de uma freguesa, o que a deixará chateada. 

Ao saber do ocorrido, Lola não gostará e irá proibir que Almeida se aproxime de sua irmã. Porém, ele sabe que precisa reencontrar a antiga paixão para se desculpar e enviará um recado por Julinho (André Luiz Frambach). Assim, os dois marcarão de se ver. 

O casal se renderá ao antigo romance e trocará um beijo apaixonado. Eles ainda dormirão juntos, deixando a mãe de Carlos (Danilo Mesquita) preocupada com o que pode ter acontecido com a irmã, uma vez que ela não estará sabendo da 'escapadinha' dela. 

As cenas devem ir ao ar a partir do próximo dia 23.