AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Éramos Seis': Emília é desmascarada por Adelaide e Higino 

Adelaide e Higino conseguem desmascarar Emília em 'Éramos Seis'

Da Redação Publicado em 14/02/2020, às 11h23 - Atualizado às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emília é interpretada por Susana Vieira em 'Éramos Seis' - TV Globo
Emília é interpretada por Susana Vieira em 'Éramos Seis' - TV Globo

O passado de Emília (Susana Vieira) começará a vir à tona nos próximos capítulos de 'Éramos Seis'. Isso porque Adelaide (Joana de Verona) e Higino (Thiago Justino) conseguiram descobrir os segredos da mulher. 

A tia de Lola (Gloria Pires) já foi questionada por Justina (Julia Stockler) sobre não ter retratos do pai na mansão. A madame, na ocasião, respondeu que o companheiro era muito reservado e que, por isso, não há registros dele no álbum da família. 

No entanto, Emília guarda todas as imagens de Hamilton, seu esposo, a sete chaves. Os segredos da mãe e os surtos da irmã farão a jornalista desconfiar cada vez mais de um passado obscuro. 

"Está claro que, mais do que na cabeça de Justina, os problemas dela moram nessa casa. Mas preciso de indícios mais concretos. Alguma pista do que possa afligir tanto a minha irmã. Preciso da sua ajuda, Higino. Não lembra de nada?", suplicará ela para o mordomo da família. 

Higino dirá que não sabe de muita coisa. Contudo, sob a insistência de Adelaide, ele cederá e se infiltrará no quarto da patroa para pegar a caixa com as fotos. 

"Fotos dela jovem. Fotos do meu pai. Por que ela disse que não tinha fotos dele? Por que fez tanta questão de esconder a existência do senhor Hamilton? Por que mentiu para nós", questionará a jornalista. 

Ela guardará uma das fotos para si e o pedirá para devolver a caixa.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 27.