AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Éramos Seis’: Emília revela a verdade sobre Justina e o assassinato do marido

Fim do mistério! Emília conta a verdade sobre crime em ‘Éramos Seis’

Da Redação Publicado em 01/03/2020, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emília (Susana Vieira) se desespera ao ser confrontada sobre passado de seu marido em 'Éramos Seis' - Globo
Emília (Susana Vieira) se desespera ao ser confrontada sobre passado de seu marido em 'Éramos Seis' - Globo

O grande mistério sobre a morte de Hamilton será finalmente revelado nos próximos capítulos de ‘Éramos Seis’. Emília (Susana Vieira) irá contar toda a verdade para Adelaide (Joana de Verona) e Justina (Julia Stockler).

Para quem não se lembra, a autista era constantemente assombrada por flashes da morte do pai. Emília dopava a jovem com remédios para que ela não se lembrasse da tragédia.

Quando a caçula voltar a fazer sessões de hipnose, a mãe terá uma conversa franca com suas filhas. "Tudo o que fiz foi para defender Justina", começará ela.

Emília explicará que Hamilton era “o pior dos homens”, e a culpava por ter uma filha com um distúrbio mental. Segundo a tia de Lola (Gloria Pires), o marido ainda maltratava ela e Justina.

O estopim foi quando a menina foi pega pelo pai mexendo em seu armário de armas. Imediatamente, Hamilton ficou violento e disse que daria uma “surra inesquecível” em Justina.

"Para defender sua irmã, me defender, não suportava mais... Eu perdi a cabeça!", revelará Emília, assumindo o crime.

Adelaide ficará pasma com o segredo da mãe e imediatamente oferecerá apoio. Justina também será solidária: "Não briga com ela. Ele era mau, muito mau! Estamos juntas, unidas de novo...".