AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Éramos Seis': Filha de Lola tenta ajudar a mãe e é atacada por tarado 

Isabel busca ajuda para mãe e é assediada em 'Éramos Seis'

Da Redação Publicado em 09/12/2019, às 11h33 - Atualizado às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabel é interpretada por Giulia Buscaccio em 'Éramos Seis' - TV Globo
Isabel é interpretada por Giulia Buscaccio em 'Éramos Seis' - TV Globo

Após a morte de Júlio (Antonio Calloni), a situação financeira da família Lemos vai ficar complicada. Lola (Gloria Pires) terá de se virar como pode para conseguir sustentar os filhos

Uma solução encontrada será a encomenda de doces para um grande casamento. No entanto, ela não terá dinheiro para comprar os ingredientes e se negará a pedir ajuda para Afonso (Cassio Gabus Mendes), uma vez que ele sempre a ajudou. 

Isabel (Giullia Buscaccio) se colocará a disposição para comprar a mercadoria fiado. "Sou boa de prosa, vou de venda em venda, pedindo e explicando, pagamos depois", dirá a menina. 

Lola não gostará da ideia, mas aceitará somente se ela estiver acompanhada da amiga Lili (Triz Pariz). 

ASSÉDIO

As meninas irão de armazém em armazém e não terão sucesso na empreitada. No entanto, ao final do dia, Isabel pedirá a amiga que cada uma vá em lojas diferentes para aproveitarem o tempo. 

Nas cenas seguintes, a filha de Lola aparecerá na frente de um homem mais velho. Ele se mostrará solicito, mas enganará a garota. "Vamos até o estoque e aí pode me mostrar o que está precisando."

A sós, ele pedirá um pagamento antecipado para Isabel, que repetirá que não tem dinheiro. "Pague de outra forma. Só quero um beijo", dirá ele ao fechar a porta. A moça ficará desesperada.  

A jovem conseguirá se soltar e vai chutar o tarado. Ela vai correr em direção à saída e encontrará a amiga do lado de fora da mercearia. "Vamos embora! Esse monstro tentou me agarrar, Lili!", gritará a irmã de Carlos (Danilo Mesquita). 

Ela trocará ofensas com o homem e mais tarde ficará envergonhada a ponto de pedir à amiga que não conte o ocorrido para Lola. 

"Mamãe está atarantada demais com tantos problemas... não quero que fique mais nervosa por minha causa", dirá ela. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 16.