AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Éramos Seis': Grávida, Inês é abandonada por Alfredo e fica sozinha 

Alfredo desiste de Inês em 'Éramos Seis'

Da Redação Publicado em 08/03/2020, às 10h19 - Atualizado às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inês e Alfredo em 'Éramos Seis' - TV Globo
Inês e Alfredo em 'Éramos Seis' - TV Globo

Inês (Carol Macedo) passará por maus bocados nos próximos capítulos de 'Éramos Seis'. Isso porque a jovem irá descobrir que está grávida após ter tido uma noite com Alfredo (Nicolas Prattes).

Tudo começará quando ela enfrentar alguns enjoos constantes e ir ao médico acompanhada de Lúcio (Jhona Burjack). Lá, ela descobrirá que está grávida e acabará pedindo desculpas para o rapaz pois irá atrás do pai da criança, Alfredo. 

O que ela não espera é que o filho de Lola (Gloria Pires) já esteja em outra. O jovem estará de mãos dadas com Adelaide (Joana de Verona). Assim, ela desiste de contá-lo que está grávida. 

Sozinha, Inês será pega de surpresa ao ser pedida em casamento por Lúcio, que romperá com os padrões da época para salvar a reputação da moça e assumir a paternidade do bebê sem levantar suspeitas.

Ela, no entanto, rejeitará a proposta certa de que conseguirá reconquistar o sobrinho de Clotilde (Simone Spoladore). Mas se arrependerá amargamente de sua decisão ao perceber que Alfredo só tem olhos para a prima. 

Assim, Inês será obrigada a reconsiderar a proposta de Lúcio. 

As cenas devem ir ao ar a partir do próximo dia 9.