AnaMaria

‘Éramos Seis’: Inês revela que está grávida de Alfredo; veja o resumo de hoje

Inês atrapalha romance de Lola e Alfredo ao revelar segredo em ‘Éramos Seis’

Da Redação Publicado em 20/03/2020, às 14h21 - Atualizado às 14h23

Inês (Carol Macedo) envenena o pai contra Lola (Gloria Pires) - Globo
Inês (Carol Macedo) envenena o pai contra Lola (Gloria Pires) - Globo

Na reta final de ‘Éramos Seis’, Inês (Carol Macedo) não medirá esforços para que seu pai, Afonso (Cássio Gabus Mendes), não vá morar com Lola (Gloria Pires). Para isso, ela irá revelar que está grávida de Alfredo (Nicolas Prattes).

Em cenas do capítulo anterior, a filha de Shirley (Barbara Reis) mentiu para o pai e disse que estava esperando um filho de Lúcio (Jhona Burjack), quando na verdade a criança é do filho de Lola.

A matriarca da família Lemos anunciará sua mudança para o Rio de Janeiro, mas Afonso terá a ideia de convidá-la para viver junto dele e Inês. 

"Não posso deixar que ela vá embora… Eu quero que ela fique comigo. Conosco. Podemos viver juntos todos juntos”, dirá o comerciante.

Irritada, a enfermeira tratará de envenenar o pai: "Não quero dona Lola por perto, porque o filho que espero não é do Lúcio. É do Alfredo, pai. Do Alfredo”.

VEJA O RESUMO DESTA SEXTA-FEIRA (20):

Julinho confronta Afonso e Lola o repreende. Afonso se surpreende ao saber que Lola poderá se mudar para o Rio de Janeiro. Olga perdoa Zeca e traça um plano para Neves. Durvalina confidencia a Lola sobre a gravidez de Inês. Inês confessa a Afonso que espera um filho de Alfredo, e pede que o pai se afaste de Lola. 

Julinho fecha a venda da casa de Lola. Lola, Julinho e Isabel se despedem de sua casa. Zeca é dispensado de seu trabalho, e Neves sugere que o amigo se candidate à prefeitura. Karine e Soraia temem a presença de Lola. Afonso e Lola se beijam. Lola parte com Julinho para o Rio de Janeiro.