AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Éramos Seis': Isabel foge com Felício e passa por dificuldades financeiras

Isabel foge com Felício e eles passam por apuros em 'Éramos Seis'

Da Redação Publicado em 28/02/2020, às 10h08 - Atualizado às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabel e Felício em 'Éramos Seis' - TV Globo
Isabel e Felício em 'Éramos Seis' - TV Globo

Isabel (Giullia Buscacio) está mesmo apaixonada por Felício (Paulo Rocha). Tanto que eles precisarão fugir juntos para se verem livre de Zulmira (Luciana Braga) nos próximos capítulos de 'Éramos Seis'. 

Tudo começará quando a jovem tiver sua reputação arruinada por causa da ex-esposa do amado. Isso porque ela os flagrará juntos e armará um barraco na porta da casa de Lola (Gloria Pires). "Essa menina ordinária seduziu o meu marido, é amante dele", gritará a víbora. A vizinhança inteira ouvirá.

Assim, o advogado não verá outra solução e vai propor que a jovem fuja com ele. Ela não irá titubear e aceitará o convite do amado.

MÃE E FILHA 

Lola flagrará Isabel arrumando as malas para ir embora e insistirá para que ela reavalie o que está fazendo. 

A menina, no entanto, se mostrará irredutível e irá embora sem a benção e o apoio da mãe. "Não se preocupe. Obrigada pelo seu apoio", debochará ela ao embarcar no carro de Felício. Eles baterão em retirada na calada da noite para que ninguém os veja. 

Cenas seguintes irão mostrar o casal em um apartamento pequeno, de apenas um cômodo. Felício então alertará a jovem de que os próximos meses serão de aperto financeiro. 

"Zulmira me tirou todo o dinheiro da conta. E, sem meu escritório, vou ter que buscar novos clientes", alertará o profissional. "É só uma fase, logo vai conseguir muitos outros, você vai ver", minimizará Isabel.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 06.