AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Éramos Seis’: Isabel revela para Lúcio que o traiu; veja o resumo do capítulo de hoje

‘Éramos Seis’: Isabel conta para Lúcio que está com outro homem

Da Redação Publicado em 15/01/2020, às 13h10 - Atualizado às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabel (Giullia Buscacio) e Lúcio (Jhona Burjack) têm discussão de relação em 'Éramos Seis' - Globo
Isabel (Giullia Buscacio) e Lúcio (Jhona Burjack) têm discussão de relação em 'Éramos Seis' - Globo

As coisas ficarão mais complicadas na vida de Isabel (Giullia Buscacio) em ‘Éramos Seis’. No capítulo desta quarta-feira (15), ela revelará para Lúcio (Jhona Burjack) que está apaixonada por Felício (Paulo Rocha).

"Você precisa desistir de mim, por favor. Eu não te amo. Eu acho que nunca te amei. E preciso falar de uma vez por todas para acabar com esse lenga-lenga: eu estou apaixonada por outro homem”, assumirá ela.

Lúcio ficará indignado com a atitude da moça: "Então veio aqui pra me humilhar? Veio na minha casa pra dizer que está amando outro homem, Isabel?".

A filha de Lola (Gloria Pires) dirá que está fazendo isso para livrá-lo de uma paixão que nunca acontecerá. O rapaz irá dar um beijo em Isabel à força, mas ela o empurrará e deixará a casa.

Veja o resumo do capítulo desta quarta-feira (15):

Carlos não gosta do jeito como o irmão conversa com Inês. Felício tenta se explicar para Isabel. Virgulino revela para a família a ameaça que sofreu de Hilton. Inês conversa com Durvalina sobre as diferenças entre Carlos e Alfredo. Lola pede que Alfredo não atrapalhe o namoro de Carlos. Osório recebe mais mercadorias roubadas. Olga sugere que Zeca peça seu emprego de volta para Emília. Marcelo entrega para Adelaide o contato de uma médica que pode ajudar Justina. Isabel questiona Clotilde sobre seu romance com Almeida. Soraia pede que Karine convença Assad a levar Julinho para trabalhar na loja do Rio de Janeiro. Virgulino foge de Hilton. Médica indicada por Marcelo vai à casa de Emília falar com Adelaide e Justina. Julinho avisa a Lola que foi chamado para trabalhar no Rio de Janeiro.

Clique aqui e confira o resumo completo de ‘Éramos Seis’.