‘Éramos Seis’: Isabel se oferece para Felício após humilhar Lola

Isabel se oferece para Felício após humilhar Lola em ‘Éramos Seis’

Da Redação Publicado sexta 3 janeiro, 2020

Isabel se oferece para Felício após humilhar Lola em ‘Éramos Seis’
Isabel se oferece para Felício, após humilhar Lola em ‘Éramos Seis’ - Globo/João Miguel Júnior

Nos próximos capítulos de 'Éramos Seis’, Isabel (Giullia Buscacio) ficará irritada com as ordens de Carlos (Danilo Mesquita) e vai descontar a raiva em Lola (Gloria Pires). 

A jovem, então, desobedecerá o irmão e vai atrás de Felício (Paulo Rocha). Ela acabará aos beijos com o advogado. 

A filha de Lola irá humilhar a própria mãe. A viúva de Júlio (Antonio Calloni) cai fazer uma réplica de um bolo encomendado para a festa de Soraia (Rayssa Bratilliere). Só que será uma miniatura do doce.

"Pra você, minha filha", dirá Lola.

E Isabel retrucará: “Soraia ganha três sapatos, e eu, um bolinho. Esse bolinho é a constatação do que sobrou mim, dona Lola! A menor parte de tudo..."

"Eu não tenho nada, nem posso me divertir que não deixam, me cobram, me prendem! Ando muito ocupada carregando a cruz dessa família", falará a garota. 

Na trama da seis, Isabel já levou uma bronca de Carlos ao ser vista conversando com um rapaz mais velho no baile.

FUGA

"Alguma coisa eu tinha de ter. Mas não. Só tenho um irmão no meu cangote, sugando minha alegria! E quer que fique contente com o que sobra desse seu trabalho", gritará Isabel, que vai sair correndo e chorando, deixando a mãe perplexa com seu desabafo. 

Em seguida, com a ajuda de Soraia, a jovem vai usar um belo vestido, passará um batom da mãe e irá ao escritório de Felício com hora marcada como se fosse uma cliente.

O rapaz gostará da visita, mas vai dizer que ali não é o local adequado para um encontro. Então ele marcará um passeio com a jovem e a beijará com paixão. 

"Fui precipitado?", perguntará ele.

Isabel retrucará feliz: “Não... Eu quis. Muito"

Último acesso: 05 Dec 2021 - 21:14:57 (1093869).