AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Éramos Seis’: Julinho diz que vai sair de casa e briga com Lola; confira o resumo de hoje

Julinho diz que vai sair de casa e briga com Lola em ‘Éramos Seis’

Da Redação Publicado em 17/01/2020, às 12h50 - Atualizado às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julinho (André Luiz Frambach) tenta convencer sua mãe a deixá-lo se mudar para o Rio de Janeiro - Globo
Julinho (André Luiz Frambach) tenta convencer sua mãe a deixá-lo se mudar para o Rio de Janeiro - Globo

Julinho (André Luiz Frambach) recebeu uma grande proposta de seu chefe, Assad, (Werner Schunemann) para trabalhar na nova filial da loja de tecidos no Rio de Janeiro. Ao dar a notícia de que irá sair de casa, ele brigará com Lola (Gloria Pires), sua mãe.

No capítulo de ‘Éramos Seis’ desta sexta-feira (17), a dona de casa será firme na decisão. "Não fique animado porque eu não deixei você ir. Eu não quero que você vá!", dirá Lola.

O caçula tentará convencer a mãe e dirá que será um bom passo na sua carreira, mas ela continuará negando. "Meu filho, você é muito jovem, pode meter os pés pelas mãos!", argumentará.

"A senhora quer acabar com a minha vida, é isso?", rebaterá Julinho. Ele ainda se lembrará de quando Lola não permitiu que Júlio (Antônio Calloni) vendesse a casa para firmar sociedade com seu chefe.

"Se ele tivesse vendido essa casa e virado sócio do Seu Assad, teria sido muito melhor pra todo mundo! As oportunidades como essas não surgem o tempo inteiro”, completará o filho.

Veja o resumo do capítulo desta sexta-feira (17):

Osório demite Alfredo e Tião. Isabel pede para Felício esperar para falar com Lola. Almeida alerta Julinho sobre a proximidade com Soraia. Genu fala mal da filha de Lola para Lúcio e Lili. Isabel conta sobre seu namoro para Soraia. Zeca procura emprego na farmácia. Adelaide se surpreende quando Emília afirma que quer proteger Justina de seus sonhos. Alfredo afirma que ajudará Tião. Afonso encomenda com Lola um bolo para o aniversário de Inês. Isabel fala com Lola sobre a viagem de Julinho. Alfredo revela à família que foi demitido. Afonso comenta com Inês sobre os telefonemas que anda recebendo. Shirley liga para Inês, que pede segredo a Durvalina. Lola se reconcilia com Julinho.

Clique aqui e confira o resumo completo de ‘Éramos Seis’.