AnaMaria

‘Éramos Seis’: Júlio morre na frente todos e causa reviravolta

Júlio morre na frente da família em ‘Éramos Seis’

Da Redação Publicado em 15/11/2019, às 09h00

Júlio (Antonio Calloni) irá morrer na frente da família em 'Éramos Seis' - TV Globo
Júlio (Antonio Calloni) irá morrer na frente da família em 'Éramos Seis' - TV Globo

Nos próximos capítulos de ‘Éramos Seis’, um personagem se despedirá. Júlio (Antonio Calloni) morrerá por causa da úlcera no estômago após receber uma transfusão sanguínea do filho, Alfredo (Nicolas Prattes).

Em dado momento da trama, Júlio já estará muito debilitado por conta de sua doença. Ele agradecerá seu filho mais rebelde e emocionará toda a família.

“Alfredo... Muito obrigado, meu filho”, dirá o pai. O rapaz se sentirá orgulhoso: “Senti a maior alegria que já tive nessa vida, de poder salvar o nosso pai!”, vibrará Alfredo.

Apesar de todos estarem confiantes de que o patriarca irá melhorar, o médico fará um alerta sobre o estado de saúde de Júlio e deixará a família vê-lo.

A DESPEDIDA

Rodeado de Lola (Gloria Pires), Alfredo, Carlos (Danilo Mesquita), Julinho  (André Luiz Frambach) e Isabel (Giullia Buscaio), ele terá um devaneio onde consegue pagar o aluguel da casa com o dinheiro de seu próprio negócio.

Júlio ainda dançará com a esposa enquanto os filhos comemoram a vitória. Ele volta do sonho com um sorriso no rosto. “Júlio parece tão sereno…” comentará Lola.

Por fim, enquanto a família observa a tranquilidade do enfermo, ele morre diante de todos.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 2 de dezembro.

***

Se você AMA maratonar séries, o Prime Video, serviço de streaming da Amazon, é uma excelente opção para te acompanhar na hora da descontração e do descanso. Além de oferecer séries populares, a plataforma também proporciona grandes produções originais que prometem conquistar o seu coração! 

Downton Abbey: a história da série britânica se passa no início do século 20, em Downton Abbey. Ela mostra as vidas da família aristocrática Crawley e dos diversos empregados que trabalhavam para eles na época. 

Modern Love: baseada em casos reais, essa série conta histórias de amor em oito episódios, que foram escritas para a coluna de mesmo nome do The New York Times.

Fleabag: produzida pela Amazon em parceria com a BBC, a série conta a história de uma mulher de 33 anos que vive em Londres e tenta reajustar a sua vida após enfrentar grandes dificuldades. 

Maravilhosa Sra. Maisel: a protagonista da série só queria levar uma vida comum de dona de casa na elite de Manhattan, mas após sua vida dar uma reviravolta ela precisa depender do que sabe fazer de melhor: stand-up! 

Homecoming: essa série de suspense psicológico conta a história de uma assistente social que trabalha em um clínica terapêutica atendendo soldados que voltaram da guerra com dificuldades de ressocialização.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista AnaMaria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. https://amzn.to/2JDTUTO