AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Éramos Seis': Júlio realiza desejo, morre e deixa Lola em apuros 

Júlio morrerá e deixará a esposa em apuros em 'Éramos Seis'

Da Redação Publicado em 22/11/2019, às 09h06 - Atualizado às 09h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Júlio é interpretado por Antonio Calloni em 'Éramos Seis' - TV Globo
Júlio é interpretado por Antonio Calloni em 'Éramos Seis' - TV Globo

O fim de Júlio (Antonio Calloni) está próximo em 'Éramos Seis'. Antes de morrer, o comerciante conseguirá realizar um de seus desejos, mas não viverá para vê-lo de fato.

Tudo começará quando Emília (Susana Vieira) decidir ajudar Lola (Glória Pires) e emprestar dinheiro para o que o marido da sobrinha abra o próprio negócio.

"Eu cumprirei minhas obrigações como se fossem sagradas, pago cada conto que me emprestar, com juros", prometerá o patriarca.

No entanto, ao receber o cheque, o comerciante não conseguirá ir muito longe e sentirá uma forte dor na barriga. Ele desmaiará e será encontrado por Higino (Thiago Justino).

No hospital, Júlio precisará de uma transfusão de sangue. O único que poderá ajudá-lo é Alfredo (Nicolas Prattes). Arrependido, o jovem terá a oportunidade de se entender com o próprio pai. 

"Senti a maior alegria que já tive nessa vida, de poder salvá-lo", confessará o encrenqueiro. 

Mesmo diante do procedimento médico, Júlio não sobreviverá, e sua morte será anunciada por Carlos (Danilo Mesquita) na frente de toda a família.

A situação ficará apertada pra Lola, que agora terá de cuidar dos herdeiros e da casa sozinha, sem a contribuição financeira do marido. "Tudo há de se arranjar", dirá a matriarca.

Uma das diferenças entre a versão atual e a exibida em 1994 é que Lola encontrará alternativas para criar os filhos, vendendo tricôs e comida, precisando enfrentar o machismo da época. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 29.