AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Éramos Seis’: Justina dá nova pista sobre o segredo de Emília

Justina indica pista do grande segredo de Emília em ‘Éramos Seis’

Da Redação Publicado em 14/02/2020, às 15h42 - Atualizado às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justina (Julia Stockler) tem crise nervosa enquanto desenha em 'Éramos Seis' - Globo
Justina (Julia Stockler) tem crise nervosa enquanto desenha em 'Éramos Seis' - Globo

Nos próximos capítulos de ‘Éramos Seis’, Emília (Susana Vieira) poderá ter seu grande segredo revelado. Justina (Julia Stockler) fará um novo desenho durante uma consulta com a psiquiatra e deixará Adelaide (Joana de Verona) assustada.

Desde que teve novas crises que arriscaram por à luz o grande mistério, Emília decidiu dopar a filha com remédios. Escondida, Adelaide a levará até o consultório da doutora Selma (Aline Borges).

Enquanto se acalma, a médica irá ajudar Justina a se acalmar e a menina terá uma nova crise nervosa. Com um lápis vermelho na mão, ela rabiscará formas aleatórias em uma folha de papel.

"Você quer dizer o que está sentindo? Você pode falar, se quiser", dirá Selma. De repente, a caçula irá parar o momento agonizante e dar uma resposta enigmática.

"Tinha sangue! Tinha muito sangue!", revelará, exausta.

MAIS PISTAS

Muito reservada quando o assunto é seu falecido marido, Emília será desmascarada por Adelaide e Higino (Thiago Justino). Convencido pela feminista, o mordomo entregará uma caixa onde há várias fotos.

"Fotos dela jovem. Fotos do meu pai. Por que ela disse que não tinha fotos dele? Por que fez tanta questão de esconder a existência do senhor Hamilton? Por que mentiu para nós", questionará Adelaide.