‘Éramos Seis’: Justina se recusa a ir embora com Emília e tem crise nervosa

Justina se recusa a ir embora com Emília e tem crise nervosa em ‘Éramos Seis’

Da Redação Publicado terça 31 dezembro, 2019

Justina se recusa a ir embora com Emília e tem crise nervosa em ‘Éramos Seis’
Justina se recusa a ir embora com Emília e tem crise nervosa - Globo/Victor Pollak

Na novela das seis, a temporada em Itapetininga fez Justina (Julia Stockler) se transformar em outra pessoa. A menina, que era completamente fechada quando vivia com sua mãe, Emília (Suzana Viera), encontrou seu lugar no mundo vivendo ao lado de Olga (Maria Eduarda Carvalho) e Zeca (Eduardo Sterblitch).

Em ‘Éramos Seis’, ela não aparenta sentir nenhuma falta da vida luxuosa que ostentava em São Paulo, e o importante para Justina é poder ser livre, brincar com seus primos e exercer seu lado lúdico. 

Então, a menina se desesperará quando se depara com Emília na casa de Olga e Zeca. Aos gritos, dirá que não voltará para casa de jeito nenhum.

A princípio, a tia de Lola (Gloria Pires) aceitará passar uma noite em Itapetininga para ver se a filha se acalma, e ficará comovida ao ver de perto a sintonia entre Justin e Candoca (Camila Amado).

Entretanto, no dia seguinte, a menina terá uma nova crise, após a mãe dizer que está na hora de ir embora. Ela se recusará, e vai reafirma que não vai voltar para casa, e por fim derrubará um vaso de plantas.

"Não faça isso! Me respeite! Eu sou sua mãe!", dirá Emília, assustada.

"Você não é minha mãe! Você não é minha mãe!", responderá Justina, aos prantos.

Último acesso: 31 Jul 2021 - 07:30:59 (1093636).