AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Éramos Seis’: Lola arma o maior barraco e briga com Shirley

Lola briga com Shirley em ‘Éramos Seis’

Da Redação Publicado em 29/02/2020, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lola (Gloria Pires) terá seu primeiro embate com Shirley (Barbara Reis) - Globo/ Paulo Belote
Lola (Gloria Pires) terá seu primeiro embate com Shirley (Barbara Reis) - Globo/ Paulo Belote

Nos próximos capítulos de ‘Éramos Seis’, Lola (Gloria Pires) ficará cansada das palavras de Shirley (Barbara Reis) e travará um bate boca com a rival.

Tudo começará quando a ex-mulher de Afonso (Cássio Gabus Mendes) decidir opinar sobre a ida de Inês (Carol Macedo) e Alfredo (Nicolas Prattes) para a guerra.

“A minha filha só foi ajudar na guerra por influência do Alfredo! Está sempre envolvido com política, fazendo discursos inflamados!”, dirá Shirley.

De saco cheio com as armações e arrogâncias da mulher, Lola não deixará barato e rebatará a resposta da megera.

“Eles estão lutando por uma coisa que eles acreditam! Não estão tranquilos nas suas casas cuidando de seus interesses, não. A senhora devia ter orgulho deles! Me dá licença que tenho mais o que fazer!”, dirá ela, deixando Shirley chocada.

Para quem não se lembra, a mãe da enfermeira conseguiu envenenar a relação de Afonso e Lola, mas não por muito tempo. A família das duas terá um vínculo: o bebê de Inês.

Depois de ter sua primeira vez com o filho matuto de Lola, a jovem será abandonada pelo soldado grávida. Ela decidirá manter segredo sobre o pai, e quem irá assumir a criança será Lúcio (Jhona Burjack).