AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Éramos Seis’: Lola arruma novo amor após morte de Júlio

Lola inicia um novo romance em ‘Éramos Seis’

Da Redação Publicado em 06/12/2019, às 17h21 - Atualizado às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lola (Gloria Pires) sofre perdas em 'Éramos Seis' - Globo/Victor Pollak
Lola (Gloria Pires) sofre perdas em 'Éramos Seis' - Globo/Victor Pollak

Nos próximos capítulos de ‘Éramos Seis’, Lola (Gloria Pires) se envolverá com um novo personagem: o comerciante Alberto (Cássio Gabus Mendes). Ele é quem ajudará a viúva a vender doces e conseguir um dinheiro extra para as dívidas.

A primeira a notar o interesse do rapaz na ex-mulher de Júlio (Antonio Calloni) é Inês (Carol Macedo). “Estava comentando com dona Lola como o tempo passou rápido e vocês já estão crescidos. Só para ela que não passou. Reparou como está ainda mais formosa?”, dirá ele.

“Seus olhos também ficam mais brilhantes quando falam dela”, observará a moça. “Tenho apreço pela minha amiga”, despistará Alberto.

OUTRO FLAGRA

O próximo desconfiar do interesse do homem é Virgulino (Kiko Mascarenhas). Durante uma conversa, o comerciante deixará escapar mais um elogio à mãe de Alfredo (Nicolas Prattes).

“Ela é uma mulher de fibra. Cuidou daquela casa, daquelas crianças, desde sempre trabalhando, vendendo tricô, economizando aqui e ali. E seu Júlio daquele jeito que a gente sabe, boêmio, gastador”, opinará Alberto.

“É, tem mesmo grande admiração por ela, não? E eu nem sabia"” responderá Virgulino. “Tenho sim, é uma batalhadora”, assumirá o apaixonado.

No decorrer da novela, Lola e Alberto irão se envolver, mas terão diversos obstáculos pelo caminho, principalmente por parte dos filhos da viúva, que não aceitarão um novo relacionamento.