AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Éramos Seis’: Lola confronta Almeida; veja o resumo do capítulo de hoje

Lola confronta Almeida em ‘Éramos Seis’

Da Redação Publicado em 24/12/2019, às 13h22 - Atualizado às 13h33

Lola (Gloria Pires) ficará cara a cara com Almeida (Ricardo Pereira) - TV Globo
Lola (Gloria Pires) ficará cara a cara com Almeida (Ricardo Pereira) - TV Globo

Lola (Gloria Pires) ficou indignada com a atitude de Almeida (Ricardo Pereira) ao declarar que não conhecia Clotilde (Simone Spoladore). No capítulo desta terça-feira (24) de 'Éramos Seis', a matriarca da família Lemos confrontará o vendedor de tecidos.

Ela vai até o estabelecimento do empresário e dirá para ele ficar longe de sua irmã. “E o senhor deve imaginar o motivo, não é? Aliás, seu Almeida, o senhor deveria mudar a sua conduta se tivesse consciência…”, começará ela.

Almeida fará o desentendido e perguntará do que Lola está falando e que tem consciência de tudo. 

“Não tem não... Essa proximidade causa muito sofrimento a minha irmã, e eu não vou permitir que ela sofra o que sofreu no passado. Não novamente!”, confrontará Lola.

Veja o resumo do capítulo desta terça-feira (24):

Inês tenta afastar Alfredo e Carlos. Afonso repreende Alfredo e Carlos, e Lola chega para falar com os filhos. Adelaide discute com Emília e decide procurar Alfredo. Afonso se surpreende ao saber que Lola não recebeu pela encomenda dos doces. Clotilde critica Isabel por seu comportamento. Julinho tem uma ideia para Assad ganhar mais dinheiro. Karine explica a Soraia como fez para se vingar de um rapaz que a esnobou. Candoca revela a Emília sobre a doença da família e Olga se desespera. Alfredo e Adelaide se beijam. Carlos se desculpa com Alfredo. Almeida desiste de desabafar com Julinho sobre Clotilde. Lola consola a irmã. Carlos confronta Mabel. Lola proíbe Almeida de se encontrar com Clotilde.

Clique aqui e confira o resumo completo de ‘Éramos Seis’.

{# Taboola Newsroom #}