AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Éramos Seis': Lola é abandonada pelos filhos e é abrigada em asilo 

Lola se abriga em asilo após abandono dos filhos em 'Éramos Seis'

Da Redação Publicado em 18/03/2020, às 12h11 - Atualizado às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lola é interpretada por Gloria Pires em 'Éramos Seis' - TV Globo
Lola é interpretada por Gloria Pires em 'Éramos Seis' - TV Globo

Desde o início da trama, Lola (Gloria Pires) nunca teve uma vida fácil. Não será diferente nos últimos capítulo de 'Éramos Seis', quando for abandonada pelos filhos. 

Tudo começará quando os herdeiros da matriarca dos Lemos insistirão para que ela venda sua casa e pague as dívidas. Despejada, ela não terá outra opção a não ser viajar com Julinho (André Frambach) para o Rio de Janeiro.  

O que ela não espera é ser humilhada pela nora Soraia (Rayssa Bratillieiri), que deixará claro que ela não é bem-vinda em sua casa. 

Assim, Lola resolverá retornar para São Paulo e procurará abrigo na residência de Isabel (Giulia Buscacio). No entanto, a jovem mora com Felício (Paulo Rocha) em uma casa de apenas um quarto e uma sala, além de precisar lidar com as dívidas da vingança de Zulmira (Luciana Braga). 

Incomodada com a situação, a doceira decidirá dar uma volta na cidade quando conhecer Joana (Nicete Bruno). A mulher irá lhe oferecer abrigo e um asilo e ela aceitará sem hesitar. 

Diferente das outras adaptações para TV, nesta versão de 'Éramos Seis', Lola ainda encontrará forças para lutar pelo amor de Afonso (Cássio Gabus Mendes), com quem terá um final feliz. 

'Éramos Seis' termina no próximo dia 27. A trama será substituída temporariamente por 'Novo Mundo', uma vez que as gravações de 'Nos Tempos do Imperador' estão interrompidas por causa do coronavírus.