AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Éramos Seis': Lola e Afonso finalmente vão se beijar nos próximos capítulos

Lola e Afonso finalmente se beijam nos próximos capítulos de 'Éramos Seis'

Da Redação Publicado em 16/01/2020, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Afonso (Cássio Gabus Mendes) vai beijar Lola (Gloria Pires) em 'Éramos Seis' - Raquel Cunha/Globo
Afonso (Cássio Gabus Mendes) vai beijar Lola (Gloria Pires) em 'Éramos Seis' - Raquel Cunha/Globo

Lola (Gloria Pires) parece que não vai ficar tão solitária assim nesta versão de "Éramos Seis".

Tudo porque, de acordo com o GShow, o sonho de Afonso (Cássio Gabus Mendes) está prestes a se tornar realidade quando ele tomar coragem para beijar a amiga de longa data. 

Afonso já havia comentado sobre seus sentimentos com Virgulino (Kiko Mascarenhas). "Ora, o que adianta se eu gostar? Ela me vê como um amigo, nada mais. Nada que faz me sugere o contrário... Está sempre tão atarefada com a casa, a família...", confessá Afonso.

Após isso, ele rapidamente colocou um ponto final na conversa: "Virgulino, para por aí. Se fico fantasiando, e as pessoas confundindo as coisas, capaz dela achar ruim. Capaz dela se afastar de mim e assim se estraga uma grande amizade. É isso que quer?".

FOFOS

O romance entre os dois começará após uma briga séria de Lola com Alfredo (Nicolas Prattes), que ficará cheio de raiva e resolverá dormir na rua. 

No entanto, por conta dos bons conselhos de Afonso, o rapaz voltará para casa, deixando a matriarca cheia de gratidão ao vizinho. 

Durante uma conversa, ela e o dono do armazém acabarão se envolvendo em um longo abraço. É aí que Lola e Afonso enfim vão se beijar.

NOVAMENTE PAR ROMÂNTICO

Os atores Gloria Pires e Cássio Gabus Mendes também estão bastante animados com o par romântico na ficção. Mas os dois já tem história.

A primeira dobradinha deles foi, acredite, há 32 anos. Foi em 1988, quando o Brasil acompanhou em Vale Tudo as armações de Maria de Fátima para conquistar o ingênuo Afonso - e, de quebra, toda sua fortuna.