AnaMaria

'Éramos Seis': Lola e Afonso são afastados por Inês; confira o resumo do capítulo de hoje

Em 'Éramos Seis', Lola e Afonso são afastados por Inês; veja o resumo do capítulo de hoje

Da Redação Publicado em 14/03/2020, às 10h25 - Atualizado às 10h34

Inês (Carol Macedo) focará no sofrimento de sua mãe - Globo
Inês (Carol Macedo) focará no sofrimento de sua mãe - Globo

Inês (Carol Macedo) está passando por um momento difícil em 'Éramos Seis', novela das 18h da TV Globo. Grávida, solteira e longe dos pais, ela vai contribuir para que Lola (Gloria Pires) e Afonso (Cássio Gabus Mendes) mantenham-se afastados.

A personagem de Gloria Pires está sem ver o amado desde quando o comerciante sofreu um acidente de carro na guerra e foi dado como desaparecido por algum tempo.

Então, a ex-mulher de Afonso, Shirley (Barbara Reis) descobrirá o paradeiro dele, e decidirá não contar para ninguém. No entanto, a vilã acabará contraindo uma doença no hospital e o ex-marido decidirá prestar os cuidados necessários. A fim de tranquilizar Lola e a filha, Inês, ele contará tudo por telefone para a herdeira e vai pedir para que ela dê o recado à amada.

No entanto, pensando em primeiro lugar na saúde de sua mãe, Inês conta as novidades para Lola focando no sofrimento de Shirley, o que deixa a matriarca tão compadecida, que evita conversar com o namorado.

Em seguida, seu pai ligará novamente e Inês desconversará: "Dona Lola não vai poder vir..."

"Mas como assim não pode? Ela está ocupada? Não quer falar comigo?", perguntará Afonso. 

"Não sei, meu pai, eu realmente não sei. Mas eu queria lhe pedir uma coisa: cuide de minha mãe. Faça isso por mim, eu estou muito preocupada", dirá, deixando o pai aflito. 

VEJA O RESUMO COMPLETO DESTE SÁBADO (14):

Isabel consegue fugir, e Felício detém Zulmira. Zulmira é presa e tenta subornar Gusmões. Durvalina e Genu têm uma conversa franca sobre Marcelo e Lili. Lola sofre ao se ver jantando sozinha. Zeca faz sucesso entre a população e o prefeito se incomoda. Alfredo beija Adelaide. Afonso pede que Inês avise a Lola que ele deseja lhe falar.

Inês diz a Lola que necessita ter Afonso e Shirley juntos. Lola recusa falar com Afonso. Inês sente falta de Lúcio. Isabel descobre que Zulmira partiu para a França. Osório arma para Alfredo e avisa a Gusmões. Isabel visita Lola. Julinho e Soraia se angustiam com a imposição a seu casamento. Osório ataca Alfredo, que se defende e acaba ferindo o agressor.