AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Éramos Seis': Lola perde o controle com Shirley; veja o resumo do capítulo de hoje

Lola bate boca com Shirley em 'Éramos Seis'; confira o resumo de hoje

Da Redação Publicado em 28/02/2020, às 11h06 - Atualizado às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Pires está no ar na novela das 18h - TV Globo
Gloria Pires está no ar na novela das 18h - TV Globo

A relação de Lola (Gloria Pires) e Shirley (Barbara Reis) nunca foi a mais amigável, mas as coisas vão esquentar no capítulo desta sexta-feira (28). 

Após a matriarca começar a se envolver com Afonso (Cássio Gabus Mendes), a mãe de Inês (Carol Macedo) sentirá um clima de romance entre o casal e não perderá a oportunidade de cutucar a vizinha.

Lola estará desabafando com Durvalina (Virgínia Rosa) sobre as consequências de guerra e a saudade que sente do filho Alfredo (Nicolas Prattes). Então, Shirley aparecerá e dará início a uma discussão.

"A minha filha só foi ajudar na guerra por influência do Alfredo! Está sempre envolvido com política, fazendo discursos inflamados!", acusará.

Sem hesitar, Lola rebaterá: "Eles estão lutando por uma coisa que eles acreditam! Não estão tranquilos nas suas casas cuidando de seus interesses, não. A senhora devia ter orgulho deles! Me dá licença que tenho mais o que fazer!".

RESUMO DE HOJE (28/02)
Adelaide conforta Alfredo, enquanto Inês cuida de Lúcio. Shirley insinua a Lola que Inês foi para a guerra por conta de Alfredo. Lúcio aprecia a companhia de Inês durante sua recuperação. Zeca e Clotilde comentam que a revolução deve terminar em breve. Nero, Alfredo e outros soldados são rendidos. Isabel anuncia a Lola que a guerra acabou. Alfredo volta para casa, e Lola e Isabel comemoram. Adelaide se revolta ao encontrar Justina ainda mais dopada. Genu, Lili e Virgulino recebem Lúcio. Julinho e Soraia ficam noivos. Lola, Inês e Shirley se preocupam com a ausência de Afonso. Olga se espanta ao ver Clotilde amamentando Chiquinho. Natália retorna, e Almeida avisa que os dois precisam conversar. Zulmira descobre o endereço de Isabel. Lola reza por Afonso, que se recupera sozinho em um hospital desconhecido.