AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Éramos Seis’: Lola prevê morte do filho no início da trama

Lola prevê morte do filho em ‘Éramos Seis’

Da Redação Publicado em 03/10/2019, às 17h24 - Atualizado às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glória Pires é Lola em 'Éramos Seis'. - Globo
Glória Pires é Lola em 'Éramos Seis'. - Globo

Lola (Gloria Pires) ficará horrorizada nos próximos capítulos de ‘Éramos Seis’. Após a fuga de seu filho mais travesso, Alfredo (Pedro Sol), a mulher terá uma visão com a morte do menino.

Tudo começará quando seu pai, Júlio (Antônio Calloni) descobrir que o garoto está indo mal na escola. Lola já saberá, mas tentará esconder do marido. Acontece que a professora Benedita (Cláudia Ventura) dará com a língua entre os dentes.

Nervoso, Júlio baterá no menino com um galho e ordenará que ele ajoelhe sobre o milho. Com medo, Alfredo foge de casa. "Não, chega! Eu odeio você, odeio essa casa, odeio. Eu vou embora e não volto nunca mais", dirá ele.

"Você exagerou, Júlio. Não se educa assim, é ruim... Não pode, não está certo", exclamará Lola. Após o sumiço do garoto, a vizinha se mobilizará para fazer as buscas, mas não o encontrarão.

Aflita, a matriarca terá uma premonição com a morte de Alfredo. No sonho, um homem de branco aparece e diz que um bonde acertou o menino. A personagem de Pires acorda aos gritos e assusta toda a família.

Algumas cenas depois, Júlio pedirá ajuda do delegado Gusmões (Stepan Narcessian) para encontrar seu filho. Entretanto, o oficial contará que o corpo de um garoto foi encontrado às margens do Rio Tietê.

Lola estará em casa e não terá notícias do marido. O negociante descobrirá que o corpo não é de Alfredo e, mais tarde, o menino chegará a bordo do carro de Tia Emília (Susana Vieira).