AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Éramos Seis’: Lola recebe carta no nome de Júlio; veja o resumo do capítulo de hoje

Lola recebe carta de Júlio em ‘Éramos Seis’

Da Redação Publicado em 27/12/2019, às 14h43 - Atualizado às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lola (Gloria Pires) terá que pagar nova dívida deixada por seu falecido marido - Globo
Lola (Gloria Pires) terá que pagar nova dívida deixada por seu falecido marido - Globo

Depois que Júlio (Antonio Calloni) morreu, a família de Lola (Gloria Pires) se afogou nas dívidas. A matriarca até começou a fazer doces por encomenda para ajudar na renda da casa, mas agora tudo mudará.

No capítulo de ‘Éramos Seis’ desta sexta-feira (27), a mãe de Carlos (Danilo Mesquita) receberá uma carta bem desagradável no nome do falecido marido.

Quando o carteiro bate à porta, quem atende é Julinho (André Luiz Frambach). Ele leva o papel até a mãe e, ao abrir, ficará horrizada.

"O que houve, mãe? O que é?", questionará Isabel (Giullia Buscacio). "Uma dívida... Estão me cobrando uma dívida, com juros. Altíssima, meus filhos!", dirá Lola.

Veja o resumo do capítulo desta sexta-feira (27):

Carlos termina o namoro com Mabel. Lúcio reclama do baile e Isabel se irrita. Clotilde pensa em Almeida. Adelaide e Alfredo se amam. Soraia consegue colocar pó de mico na roupa de Lili. Carlos procura Inês. Soraia vê Julinho ajudando Lili e avisa a Lúcio, que se enfurece ao ver a cena. Lúcio vai embora com Lili. Carlos e Inês se beijam. Soraia se aproxima de Julinho. Lola parabeniza Carlos por começar a namorar Inês. Isabel fica envergonhada com o olhar de Felício. Alfredo e Adelaide pulam na piscina do clube sem roupas. Julinho e Soraia se beijam. Isabel dança com Felício.

Clique aqui e confira o resumo completo de ‘Éramos Seis’.