AnaMaria

‘Éramos Seis’: Lúcio é preso por envolvimento em crimes clandestinos

Lúcio é preso nos últimos capítulos de ‘Éramos Seis’

Da Redação Publicado em 18/03/2020, às 17h52 - Atualizado às 17h53

Lúcio (Jhona Burjack) sofrerá em 'Éramos Seis - Globo/ Victor Pollak
Lúcio (Jhona Burjack) sofrerá em 'Éramos Seis - Globo/ Victor Pollak

Nos próximos capítulos de ‘Éramos Seis’, após Lúcio (Jhona Burjack) e Inês (Carol Macedo) se casarem, ele será preso pelo envolvimento com grupos políticos clandestinos, algo proibido na década de 1930.

A filha de Shirley (Barbara Reis) ficará desesperada e passará o restante da gravidez à sua espera, sem saber se ele estará presente para o nascimento do filho que assumiu para si, mas que, biologicamente, é de seu amigo, Alfredo (Nicolas Prattes).

Genu (Kelzy Ecard), Virgulino (Kiko Mascarenhas) e Afonso (Cássio Gabus Mendes) não medirão esforços para tirá-lo da prisão e acabar com a dor dos entes mais próximos.

As cenas vão ao ar a partir do próximo sábado (21).

CORONAVÍRUS

Por conta da pandemia do coronavírus, diversos programas de entretenimento da Globo sofreram mudanças. ‘Éramos Seis’ chegará ao fim na semana que vem e, no dia 30 de março, a reprise de ‘Novo Mundo’ entrará no lugar.

Malhação - Toda Forma de Amar’, ‘Salve-se Quem Puder’ e ‘Amor de Mãe’ também serão substituídas. ‘Malhação - Viva a Diferença’, ‘Totalmente Demais’ e ‘Fina Estampa’ entrarão em seus lugares, respectivamente.