AnaMaria

'Éramos Seis': Lúcio faz proposta para Inês; confira o resumo do capítulo de hoje 

Lúcio deseja ser o pai do filho de Inês em 'Éramos Seis'

Da Redação Publicado em 11/03/2020, às 10h30 - Atualizado às 10h31

Lúcio e Inês em 'Éramos Seis' - TV Globo
Lúcio e Inês em 'Éramos Seis' - TV Globo

A paixão de Lúcio (Jhona Burjack) por Inês (Carol Macedo) se revelará avassaladora no capítulo desta quarta-feira (11). 

Isso porque o rapaz fará uma proposta para a jovem: assumir a paternidade do filho dela. Isso porque a enfermeira o relatará sua frustração por não ter conseguido contar para Alfredo (Nicolas Prattes) que está grávida.

Ele irá declarar sua paixão e pedirá para que fiquem juntos. "Se você me aceitar e quiser ficar comigo, eu posso ser o pai dessa criança. E ninguém nunca vai saber da verdade, Inês!"

A moça ficará sem reação e não responderá de imediato ao pedido de Lúcio.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUARTA-FEIRA (11)

Inês se desespera com a notícia da gravidez, e Lúcio a conforta. Shirley avisa a Durvalina que encontrou Afonso. Afonso se recupera, mas Shirley se sente mal. Inês, Lola e Alfredo comemoram a notícia sobre Afonso. Padre Venâncio apoia Clotilde em sua nova vida. Inês procura Alfredo, mas não consegue contar a ele sobre o bebê. Virgulino percebe a ansiedade de Lúcio. Felício e Isabel preocupam-se com seu futuro. Assad presenteia Julinho com um carro. O prefeito se encanta com Olga. Zeca pensa em concorrer à prefeitura e Olga incentiva o marido. Lili ajuda Marcelo a pesquisar sobre sua mãe biológica. Osório observa Alfredo. Afonso percebe que Shirley está doente. Lúcio afirma a Inês que pode ser o pai de seu bebê.