AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Éramos Seis’: Lola demite Durvalina; veja o resumo do capítulo de segunda (16)

Lola demite Durvalina em ‘Éramos Seis’; veja o resumo desta segunda (16)

Da Redação Publicado em 15/12/2019, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lola (Gloria Pires) demite Durvalina (Virgínia Rosa), uma de suas melhores amigas - Globo/Raquel Cunha
Lola (Gloria Pires) demite Durvalina (Virgínia Rosa), uma de suas melhores amigas - Globo/Raquel Cunha

Em ‘Éramos Seis’, tudo ficou mais difícil para Lola (Gloria Pires) após a morte de Júlio (Antonio Calloni), seu marido. Passando dificuldades até para colocar comida dentro de casa, a matriarca terá que fazer difíceis decisões.

Para isso, ela demitirá Durvalina (Virgínia Rosa), sua amiga e empregada que sempre a acompanhou em todas as fases de sua vida.

Antes, a protagonista já havia conversado com os filhos e rezou para que sua decisão fosse precipitada. Entretanto, todos concordaram que a doméstica deveria receber o equivalente ao seu dia de trabalho, o que não vinha acontecendo.

Quando Lola dar a notícia chocante, quem estará do seu lado será Carlos (Danilo Mesquita). Ele confortará a mãe e dirá que ela fez o necessário para manter as condições da família melhores.

Nos próximos capítulos, a personagem de Gloria Pires encontrará uma razão para sorrir. Ela e Afonso (Cássio Gabus Mendes) começarão a ficar mais tempo juntos até que um novo amor surgirá.

Ele dará algumas pistas para pessoas próximas, e até ajudará Lola a conseguir uma renda extra vendendo doces. 

Veja o resumo do capítulo de segunda-feira (16):

Lola demite Durvalina. Virgulino ajuda Lili com o jantar para Julinho. Carlos pensa em conseguir um novo trabalho para Durvalina. Afonso e Inês visitam Lola e sua família. Soraia insiste para que Julinho fique para o jantar de Assad. Almeida apresenta seus filhos, Rita e Ernesto, para Assad e sua família. Alfredo conversa com Inês e provoca Carlos. Mabel conhece Inês e discute com Carlos. Inês percebe a emoção de Afonso ao falar de Lola. Adelaide explica sua ausência a Alfredo. Lola e Afonso fazem uma proposta a Durvalina.