AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Éramos Seis': Prestes a morrer, filho de Lola pede desculpas ao irmão

Diante da morte, irmãos Alfredo e Carlos têm conversa em 'Éramos Seis'

Da Redação Publicado em 16/01/2020, às 11h10 - Atualizado às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lola (Glória Pires) perderá um de seus filhos nos próximos capítulos de 'Éramos Seis' - Paulo Belote/TV Globo
Lola (Glória Pires) perderá um de seus filhos nos próximos capítulos de 'Éramos Seis' - Paulo Belote/TV Globo

Carlos (Danilo Mesquita) e Alfredo (Nicolas Prattes) finalmente irão se entender em 'Éramos Seis'. No entanto, o momento será triste, já que eles precisarão encarar a morte. 

Isso porque o filho primogênito de Lola (Glória Pires) irá morrer. Ao ir se encontrar com a namorada Inês (Carol Macedo), Carlos irá se deparar com um protesto violento e acabará sendo baleado. No meio da confusão, o rapaz ainda será pisoteado durante o corre-corre. 

A matriarca da família Lemos só conseguirá encontrar o herdeiro dias depois, já no leito de morte. Ele passará por uma cirurgia e ficará muito debilitado. 

O jovem pedirá para falar com Alfredo para se desculpar pelas brigas e desentendimentos. "Sei que as pessoas falavam para você ser como eu, mas quero dizer agora uma coisa que nunca disse antes. Eu queria ser muito como você, ter a coragem de lutar, de seguir minha vontade."

Ele ainda fará um último pedido ao irmão: "Tem que prometer que não vai deixar a mamãe sozinha. Ele não merece. Alfredo, você agora é o responsável pela casa. Não deixa ela sozinha."

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 1º de fevereiro.