AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Éramos Seis’: segredo de Lola é revelado; veja o resumo do capítulo de hoje

‘Éramos Seis’: confira o resumo do capítulo de hoje

Da Redação Publicado em 06/11/2019, às 16h10 - Atualizado às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lola (Gloria Pires) se assusta com revelação de Alfredo (Nicolas Prattes) - TV Globo
Lola (Gloria Pires) se assusta com revelação de Alfredo (Nicolas Prattes) - TV Globo

Veja o resumo do capítulo de ‘Éramos Seis’ que será exibido nesta quarta-feira (6), na TV Globo:

Lola defende Júlio e repreende Carlos. Candoca come um doce de Olga. Almeida lamenta ter se afastado de Clotilde. Carlos tenta escrever sua carta para Inês. Lili sente ciúmes de Soraia com Julinho. Lúcio convida Alfredo para se reunir com seu grupo político. Marcelo faz uma foto com toda a família de Lola. Júlio reclama da esposa para Almeida. Assad humilha Júlio. Alfredo dança com Marion no cabaré. Júlio pensa em procurar Marion.

O SEGREDO DE LOLA

Nos próximos capítulos de ‘Éramos Seis’, Lola (Gloria Pires) terá seu segredo acidentalmente revelado pelo filho, Alfredo (Nicolas Prattes).

Tudo acontecerá durante um jantar de família. Carlos (Danilo Mesquita), Julinho (André Luiz Frambach) e Isabel (Giullia Buscacio) relembrarão os tempos da escola e da formatura quando Júlio (Antonio Calloni) alfinetar o filho.

“Triste de quem não vai ter histórias assim pra contar... Porque não consegue se formar, não é, Alfredo?”, dirá ele. 

"Não estou na brincadeira. Mesmo assim tem que me espezinhar! Que papel! Quero entender, mãe. Foi de filho em filho pedindo pra gente tolerar o pai, de um em um falando pra conversar com ele. Mas está vendo? Pra mim não dá, é impossível", responderá Alfredo.

Constrangida, Lola tenta se explicar e Carlos, na tentativa de abafar o assunto, inicia uma outra conversa. Nada é suficiente para conter Júlio.

"Como é que é isso? Mendigou a atenção dos meus filhos a meu favor? Quer que falem comigo por obrigação? Ou pena?", indagará ele, furioso.