AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Éramos Seis': Shirley briga com Lola e acaba sendo humilhada

Shirley e Lola protagonizarão briga em 'Éramos Seis'

Da Redação Publicado em 02/03/2020, às 15h04 - Atualizado às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lola e Shirley em 'Éramos Seis' - TV Globo
Lola e Shirley em 'Éramos Seis' - TV Globo

O clima entre Lola (Gloria Pires) e Shirley (Barbara Reis) nunca foi dos melhores em 'Éramos Seis'. A situação piorou depois do romance da matriarca dos Lemos com Afonso (Cássio Gabus Mendes). 

Os ânimos continuarão exaltados entre elas e irá piorar depois do desaparecimento do comerciante, que sofreu um acidente de carro na guerra. 

A fim de intimidar Lola, Shirley vai até a casa da matriarca dizendo que não vai demorar. "Eu quero deixar bem claro que eu vou esperar o regresso de Afonso morando na casa dele! Ocupando o lugar que me pertence, de companheira de anos e de mãe de nossa filha", disparará. 

A princípio, Lola respira fundo e dirá que tudo será resolvido quando o dono do armazém voltar para casa. Mas sua rival prosseguirá com as provocações. 

Lola não esconderá a raiva e humilhará Shirley. "E a senhora está falando de uma coisa que eu conheço bem: adversidade. E eu não tenho medo. Bom, a senhora disse que não ia se demorar, e pra mim já está parecendo tempo demais. Me dá licença?", falará Lola, expulsando Shirley. 

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEGUNDA-FEIRA (2)

Zulmira exige que Felício se afaste de Isabel. Alfredo pede demissão a Almeida. Lola aconselha Alfredo sobre o amor. Higino ajuda Adelaide a conseguir fotos de Hamilton. Almeida desconfia do comportamento de Natália. Zeca conversa com Clotilde sobre Chiquinho. Karine fala a Natália sobre seu desgosto pela família de Lola. Clotilde e Olga se emocionam ao ouvir Tavinho falar de Chiquinho. Shirley provoca Lola. Lúcio se incomoda quando Inês fala de Alfredo. Adelaide desabafa com Alfredo sobre Justina. Lili beija Marcelo para provocar Julinho. Selma inicia uma sessão de hipnose com Justina.