AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Éramos Seis': Shirley se vinga de Afonso; veja o resumo do capítulo de hoje 

Shirley se vinga de Afonso após plano em 'Éramos Seis'

Da Redação Publicado em 20/02/2020, às 08h39 - Atualizado às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shirley é interpretada por Barbara Reis em 'Éramos Seis' - TV Globo
Shirley é interpretada por Barbara Reis em 'Éramos Seis' - TV Globo

A vida de Afonso (Cássio Gabus Mendes) não está fácil e tende a se complicar ainda mais no capítulo desta quinta-feira (20), em 'Éramos Seis'. 

Isso porque Shirley (Barbara Reis) armará um plano para se vingar do ex-marido. Ela se aproveitará de um momento de vulnerabilidade do comerciante para atacá-lo.

Ao vê-lo indo dormir embriagado, Shirley não perderá tempo: vestirá sua camisola e irá até o quarto dele. Aos poucos, o ajudará a tirar a roupa, alegando que se arrependeu de tê-lo abandonado no passado e se esforçará para fazê-lo cair em tentação.

Afonso, no entanto, cairá no sono. A mulher aproveitará e dormirá ao lado dele. Pela manhã, Durvalina (Virgínia Rosa) fica em choque ao vê-la sair do quarto do comerciante. 

Ao acordar, o comerciante se questionará sobre o que aconteceu. Ela o explicará e conseguirá enganá-lo. 

Além disso, Shirley deixará claro para Genu (Kelzy Ecard) que se reconciliou com o ex. "Agora não tenho mais motivos para ir embora, e nem quero. Vou ficar aqui pra sempre!"

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (20)

Durvalina fica abalada ao ver Shirley no quarto de Afonso. Isabel e Felício sofrem com o impedimento de sua união. Inês e Adelaide chegam ao hospital de campanha. Shirley insinua que reatou com Afonso, e Durvalina comenta com Genu que a flagrou no quarto do patrão. Lola se anima para sair com Afonso. Afonso deixa claro a Shirley que não quer nada com ela. Osório se junta ao batalhão de Lúcio, e Alfredo desconfia. Almeida encontra Zeca. Lola afirma a Afonso que deseja se afastar dele. O batalhão de Lúcio e Alfredo enfrenta sua primeira disputa. Almeida surpreende Clotilde durante o batizado de Francisco. Tião hesita em atirar contra o inimigo.