AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Éramos Seis’: veja com quem Alfredo vai ficar no fim da novela

O filho de Lola teve idas e vindas com muitas personagens da trama

Da Redação Publicado em 23/03/2020, às 17h22 - Atualizado às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alfredo (Nicolas Prattes) teve relacionamentos conturbados em 'Éramos Seis' - Globo
Alfredo (Nicolas Prattes) teve relacionamentos conturbados em 'Éramos Seis' - Globo

O último capítulo de ‘Éramos Seis’ será exibido na próxima sexta-feira (27), e um dos desfechos mais aguardados é o de Alfredo (Nicolas Prattes). Na trama de Angela Chaves, o filho de Lola (Gloria Pires) deverá escolher Adelaide (Joana de Verona) para seu final feliz.

Os dois já tiveram um romance quando se identificaram na luta pelos mesmos direitos.  No início da história, o rapaz ainda se envolveu com Marion (Ellen Roche), a amante de seu pai, Júlio (Antonio Calloni), e protagonizou um triângulo amoroso com a dançarina.

Depois, veio a filha de Emília (Susana Vieira) e o caso extra-conjugal com Karine (Mayana Neiva). Com a morte de seu irmão mais velho, Carlos (Danilo Mesquita), Alfredo também se envolveu com Inês (Carol Macedo), ex do familiar. Ele inclusive a engravidou.

LOLA

Ainda na reta final de ‘Éramos Seis’, Lola deverá ter seu final feliz com Afonso (Cássio Gabus Mendes). Essa é a primeira vez em um dos remakes que a protagonista não tem um desfecho trágico.

Nas versões anteriores, Lola terminou sozinha e solitária no asilo das freiras. A personagem de Gloria Pires até pedirá ajuda à Madre Joana (Nicete Bruno) depois que for abandonada pelos filhos, mas tudo terminará bem.