AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Eriberto Leão volta às novelas surgindo em ‘Além da Ilusão’

Eriberto Leão volta às novelas interpretando um tecelão misterioso

Da Redação Publicado em 28/12/2021, às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eriberto Leão interpretará 'Leônidas' - Instagram/@eribertoleao72
Eriberto Leão interpretará 'Leônidas' - Instagram/@eribertoleao72

Após quatro anos fora das novelas, Eriberto Leão retorna para as telinhas com um papel fixo na próxima novela das 18h da TV Globo, ‘Além da Ilusão’. O ator interpretará um tecelão misterioso chamado Leônidas, que se aproximará de Matias ( Antônio Calloni), pai de Elisa e Isadora (Larissa Manoela).

Além de se tornar amigo do juiz, Leônidas viverá um romance com Heloísa, personagem de Paloma Duarte. As informações são do colunista Zean Bravo, do jornal Extra. Vale lembrar que o último papel fixo de Eriberto foi como Samuel em ‘O Outro Lado do Paraíso’ (2017).

Após o papel, o ator participou de ‘O Sétimo Guardião’ em 2019 e na segunda temporada de ‘Ilha de Ferro’, série disponível na Globoplay, como Diogo Bravo.

‘Além da Ilusão’ será uma história que se passa entre os anos de 1930 e 1940 em torno da morte de Elisa, interpretada por Larissa Manoela. Ela será a irmã mais velha de Isadora, que também é vivida pela atriz, após uma passagem de 10 anos. A estreia da trama está prevista para 2022, no lugar de ‘Nos tempos do Imperador’. No elenco também estão confirmados: Malu Galli, Lima Duarte, Bárbara Paz, Ricky Tavares e Danilo Mesquita.

FAMÍLIA TODA TRABALHANDO

Lima Duarte voltará às telinhas para interpretar o pai de ninguém mais, ninguém menos, que sua neta na vida real, Paloma Duarte. Além disso, o ator terá a chance de contracenar com a bisneta, Clara Duarte, que fará o papel da mãe nos flashbacks da próxima novela das seis da TV Globo, ‘Além da Ilusão’.

Na trama, o veterano dará a vida a Afonso, um rico latifundiário de Campo dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, capaz de tudo para proteger a reputação da família - inclusive obrigar a filha, Heloísa (Paloma Duarte), a se desfazer de seu bebê recém-nascido. A situação fará com que a herdeira, amargurada, rejeite o próprio pai durante boa parte do folhetim, que substituirá ‘Nos Tempos do Imperador’ a partir de fevereiro de 2022.

Nas cenas de flashbacks, Heloísa será interpretada pela filha da atriz original, Clara Duarte, de 23 anos. A menina, fruto da relação da artista com o também ator Marcos Winter, estreou na TV em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’, de 2019.

Afonso buscará manter a reputação da família a qualquer custo, mas terá problemas em segurar seu poder na região após a chegada de uma fábrica de tecidos. Preocupado com a idade avançada, sua estratégia será treinar a primogênita Violeta (Malu Galli) a dar continuidade aos negócios. Porém, a mulher terá seus próprios problemas: o marido, Mathias (Antonio Calloni), estará enlouquecendo aos poucos, deixando a esposa sem nenhum tipo de apoio.

Vale ressaltar que as protagonistas, Elisa (Larissa Manoela) e Isadora (Sofie Budke/Larissa Manoela), serão netas de Afonso. É isto que costura o núcleo da família Duarte com o protagonista, Davi (Rafael Vitti), mágico que se envolverá com ambas as personagens da ex-SBT.