AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Érika Januza e Sergio Guizé surgem aos beijos em cena quente de 'Verdades Secretas 2'

A dupla fará um par romântico na segunda temporada da novela de Walcyr Carrasco

Da Redação Publicado em 07/10/2021, às 12h06 - Atualizado às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Érika Januza e Sergio Guizé - Reprodução/Instagram
Érika Januza e Sergio Guizé - Reprodução/Instagram

Os atores Sergio Guizé e Érika Januza, confirmados no elenco de ‘Verdades Secretas 2, fizeram sua primeira aparição como os personagens da trama. No trailer divulgado pela Globo, na última quarta-feira (7), os dois apareceram aos beijos durante uma cena para lá de sensual.

Januza será Laila, uma modelo da agência de Blanche (Maria de Medeiros), que comprou a empresa de Fanny (Marieta Severo). Ela viverá o drama da anorexia.

O vídeo mostrou ainda mais detalhes do personagem de Gabriel Braga Nunes, Percy, que será um empresário com fetiche em sadomasoquismo. Ele irá se envolver com Angel (Camila Queiroz), e a modelo já apareceu em momentos bem íntimos com o corpo amarrado e vendado.

‘Verdades Secretas 2’ será a primeira novela destinada ao Globoplay. Em 2015, quando a temporada um foi exibida na Globo, a emissora anunciou a produção como “supersérie”. Agora, parece que o título de “novela” foi de fato adotado.

Com 50 episódios previstos, a continuação da história da Walcyr Carrasco tem estreia marcada para o dia 20 de outubro. De acordo com o site Notícias da TV, serão liberados 20 capítulos iniciais no Globoplay.

Confira o trailer: