AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ex-BBB é confirmada em nova temporada do reality 'De Férias com o Ex'

'De Férias com o Ex': ex-BBB é confirmada em nova temporada do reality

Da Redação Publicado em 19/08/2019, às 15h29 - Atualizado às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De Férias com o Ex Brasil - Reprodução/MTV Brasil
De Férias com o Ex Brasil - Reprodução/MTV Brasil

A nova temporada do ‘De Férias com o Ex’ foi confirmada e uma novidade foi anunciada: os participantes desta edição serão famosos e rostos que já passaram pelo programa.

A mais nova convocada foi a ex-BBB Hana Khalil, nesta segunda-feira (18). As informações são do site Notícias da TV, do UOL.

Além da vegana, o influenciador digital Leo Picon e a ex-participante Stéfani Bays também estão na próxima produção da MTV.

AGRESSÃO
Stéfani Bays sofreu uma agressão durante as gravações da última temporada da atração. Em entrevista ao site Notícias da TV, ela explicou que o homem que a machucou também tentou beijá-la a força.

"Ele tentou ficar comigo no banheiro, mas não rolou. Falei do beijo triplo, que também aconteceu. Aí ele veio para cima de mim dizendo coisas que não admito. Se ele tivesse levado na esportiva, talvez nada disso teria acontecido", disse.

Tudo aconteceu quando ela e Pedro Calderari se envolveram em uma confusão depois que verdades foram ditas na frente de todos. O rapaz gritou, a xingou de vagabunda, cuspiu em seu rosto e ainda desferiu uma cotovelada.