AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fãs da novela 'Gênesis' vão à loucura com primeira noite de amor entre José e Azenate: ''Melhor casal''

Casal seu entregou à paixão sob a luz das estrelas no deserto

Da Redação Publicado em 26/10/2021, às 12h09 - Atualizado às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José e Azenate se amam em tenda no deserto - Record TV
José e Azenate se amam em tenda no deserto - Record TV

Foi ao ar, na última segunda-feira (25), a primeira noite de amor entre José (Juliano Laham) e Azenate(Letícia Almeida), em 'Gênesis'. O casal se entregou à paixão em uma noite para lá de romântica no meio do deserto, a qual foi marcada também pela realização de um desejo da egípcia: ver o céu estrelado.

"Como você tá linda. A última vez que a gente conversou você disse que nunca viu uma noite estrelada... Então quis te mostrar como é", anunciou o governador do Egito. Entre carícias, a moça logo confidenciou sua virgindade ao marido, o qual também revelou nunca ter se deitado com uma mulher antes.

No dia seguinte, José fez uma promessa inesperada para a amada: "Me perdoa por não ter ficado aqui para te proteger, por ficar tanto tempo viajando. Eu senti a sua falta. Muita. Prometo que a partir de agora, as minhas viagens vão ser mais curtas”. Encantada, Azenate, por sua vez, se declarou: "Eu te amo! Te amo! Te amo". 

A tão aguardada cena movimentou a web e, sem dúvidas, levou os fãs do folhetim bíblico à loucura. Emocionados com a história dos dois, os telespectadores não deixaram de acompanhar o momento e, inclusive, colocaram a RecordTV na posição de vice-liderança de audiência em São Paulo e Rio de Janeiro em sua faixa de exibição.

A hashtag  'Primera Noite Josenate' foi parar nos assuntos mais comentados do momento. "Gente, essa cena foi linda. Eu estou apaixonada pela música tema deles... Melhor casal dessas últimas fases", escreveu uma internauta.

"Pelo amor de Deus, eu quero um amor igual José", brincou outra. "O 'eu te amo' e os beijinhos, não aguento com eles. Amo demais", completou uma terceira. 

Confira: