AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fãs do 'BBB21' ficam frustrados com spoilers da nova temporada: ''Feitos de palhaço''

Nova edição do reality estreará no próximo dia 25

Da Redação Publicado em 09/01/2021, às 19h04 - Atualizado às 19h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Produção do programa divulgou spoilers do 'BBB21' - TV Globo
Produção do programa divulgou spoilers do 'BBB21' - TV Globo

As expectativas do público para o 'BBB21' estão altas. No entanto, os fãs do programa ficaram frustrados com os spoilers divulgados na última sexta-feira (8). 

As novidades foram divulgadas em um vídeo publicado nas redes sociais do reality. Porém, quase nenhuma informação era nova. Será o mesmo formato de celebridades e anônimos divididos em grupos, festas, provas de resistência e bate-volta, líder, anjo, monstro, big fone jogo da discórdia.

Assim, o público não deixou de comentar a frustração e culpou o diretor Boninho. "Feitos de palhaço pelo Boninho", disse uma. "O spoiler do BBB: vão ser 100 dias e um monte de informação óbvia que todo mundo já sabia. Ai, Boninho, você já foi melhor", declarou outra. "Boninho, só isso? Ah, pelo amor, melhor não prometer data nenhuma, tá? Isso nem é spoiler", reclamou mais um. 

O grande suspense ficou para os segundos finais: "O jogo começa antes do play", indicando que o confinamento poderá ter dinâmicas que poderão ser acompanhadas antes mesmo da estreia oficial marcada para 25 de janeiro. 

NOVA EDIÇÃO
O histórico 'BBB20' deixou saudades e pensando nisso, Boninho deu  pistas iniciais sobre a próxima edição do reality. 

"Quer spoiler? O 21 vai ser o maior BBB que você já viu! Como? Eu conto depois!", antecipou o diretor. A nova temporada terá 100 episódios. 

Por causa da pandemia do novo coronavírus, as entrevistas para o 'BBB21' foram virtuais e contaram com a participação do próprio diretor. 

Com a presença de artistas, o público levantou diversos nomes cotados para integrar o elenco, entre eles estão: Nego do Borel, Kéfera Buchmann, Mc Pocah, Carla Diaz e outros. 

Sem revelar os nomes verdadeiros da lista, Boninho contou que os participantes já estão confinados em um hotel em razão da covid-19. 

O 'BBB21' começará no próximo dia 25 de janeiro e terá a grande final em maio.