AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Faustão na Band

Faustão estreia na Band dois minutos após contrato com Globo vencer; Entenda

Faustão apresentará quadros do seu novo programa à 00h01 do dia 1º de janeiro de 2022

Da Redação Publicado em 31/12/2021, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faustão aparecerá nas telinhas da Band na madrugada do dia 1º de janeiro - Reprodução/Globo
Faustão aparecerá nas telinhas da Band na madrugada do dia 1º de janeiro - Reprodução/Globo

Quem está com saudades do Faustão nas telinhas, pode ficar tranquilo! Isso porque a Band preparou uma surpresa e tanto. Acontece que a emissora organizou uma programação especial para que FaustoSilva possa fazer sua estreia na casa nos primeiros minutos de 2022.

O apresentador ainda não começou na Band porque seu contrato com a Globo só acaba nesta sexta-feira (31). Segundo a colunista Carla Bittencourt, do site Metrópoles, contou que a nova emissora preparou um programa especial com Faustão, que será transmitido dois minutos após o vencimento do contrato com a emissora carioca, O programa será exibido à 00h01 do dia 1º de janeiro de 2022.

Quem não puder assistir nesse horário, poderá ficar despreocupado, pois o programa será reprisado na noite do próximo sábado (1º), após o Jornal da Band.

A colunista Cristina Padiglione, da Folha de S. Paulo revelou que a atração será uma apresentação de tudo que o novo programa de Fausto Silva na Band terá. Vale lembrar que o 'Faustão na Band' terá as mesmas bailarinas, que mudaram de emissora com o apresentador.

Apesar desta surpresa, a estreia oficial de Faustão como apresentador da Band acontecerá só no dia 17 de janeiro às 20h30.

FILHO DO FAUSTÃO

Os preparativos para o novo programa, 'Faustão na Band', estão à todo vapor! Inclusive, recentemente, o colunista Flávio Ricco contou que a emissora contratou ninguém mais e ninguém menos que o filho do Fausto Silva, para trabalhar lado a lado com o pai.

Segundo as informações do jornalista, João Guilherme Silva, de 17 anos, deve trabalhar ao lado da também ex-global Anne Lottermann. O adolescente teria sido apresentado à Band em um evento e escolhido pelo diretor Cris Gomes, que também deixou a Globo para acompanhar Faustão.

Flávio Ricco ainda informou que o garoto acaba de se formar no ensino médio na Europa e que ele já chegou no Brasil. Vale lembrar que o programa do Faustão estreia no dia 17 de janeiro.

Até a publicação desta nota, nem João Guilherme ou Faustão se pronunciaram sobre a notícia.