AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Faustão vai estrear na Band na mesma data que o 'BBB22'

A emissora bateu o martelo e competirá audiência com TV Globo

Da Redação Publicado em 01/11/2021, às 12h42 - Atualizado às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faustão e Tadeu Schmidt - TV Globo/@tadeuschmidt
Faustão e Tadeu Schmidt - TV Globo/@tadeuschmidt

Fausto Silva, mais conhecido como Faustão, já tem data para a estreia na Band, tão esperada por seus fãs. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal ‘R7’, o programa ‘Faustão na Band’ irá ao ar no dia 17 de janeiro de 2022, uma segunda-feira

Nessa mesma data também será a estreia da 22ª edição do ‘Big Brother Brasil’, na TV Globo, sob novo comando de Tadeu Schmidt.

O programa de Faustão, que será de segunda à sexta, das 20h30 às 22h45, está prometendo e já tem atrações definidas pelo próprio Faustão e sua equipe. Entre elas, o cantor Zeca Pagodinho, que já confirmou sua participação 


ENQUANTO ISSO
A TV Globo também não ficou para trás e já está nos preparativos para as atrações de fim de ano. De acordo com o portal IG, Luciano Huck deve comandar o prêmio ‘Melhores do Ano’, que terá duas novas categorias na edição deste ano: “Novela do Ano” e “Melhor Série”.

Além disso, a atração mudou de data, antes era exibida em dezembro, agora será em janeiro de 2022. No entanto, os funcionários já estão votando entre os candidatos para finalistas de cada categoria.