AnaMaria

Felipe combina votos em voz alta e Mari se irrita: ''Vou votar nele, pra largar de ser trouxa''

A sister ainda discutiram sobre o Paredão com Flayslane

Da Redação Publicado em 28/03/2020, às 12h00

A sister ficou pasma com a falta de discrição de Prior ao combinar votos em Thelma e Rafa - Globo
A sister ficou pasma com a falta de discrição de Prior ao combinar votos em Thelma e Rafa - Globo

A formação do Paredão, que acontecerá no próximo domingo (29), está deixando os participantes do ‘Big Brother Brasil 20’ de cabelo em pé. 

Na noite da última sexta-feira (27), Felipe discutiu com Babu sobre a formação e conseguiu deixar Mari Gonzalez irritada.

Tudo começou quando o arquiteto combinava votos com Flay e Mari na piscina da Festa do Pijama. Sem vergonha, ele falava em voz alta para que Rafa e Thelma escutassem claramente o plano.

Mari decidiu deixar o grupo quando Prior continuou insistindo em um voto conjunto em Rafa. Dentro da casa, ela comentou o episódio com Flayslane.

"Por que ele está fazendo isso? Vou votar nele então. Eu estou bêbada, isso não é hora de falar disso. Manda ele devolver esse voto, eu estou no paredão mesmo já. Fala pra ele que eu vou votar nele. Vou votar nele pra ele largar de ser trouxa", afirmou a sister.

"Nem liga. Ele não sabe falar calado, tem que sair gritando as coisas na frente de todo mundo", respondeu a cantora, insistindo para que a amiga voltasse a dançar na festa.