AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Novo formato

Fernanda Gentil chora com estreia do novo 'Se Joga' e programa é comparado ao 'Vídeo Show'

Atração voltou ao ar neste sábado (6) e foi criticada pelo público

Da Redação Publicado em 06/03/2021, às 18h33 - Atualizado às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Gentil na estreia do novo formato do 'Se Joga' - TV Globo
Fernanda Gentil na estreia do novo formato do 'Se Joga' - TV Globo

Fernanda Gentilse emocionou com a estreia do novo 'Se Joga', na tarde deste sábado (6). No Instagram, a apresentadora desabafou sobre o novo desafio profissional, que voltou ao ar após cerca de um ano. 

"Hoje foi muito importante para mim, foi um dia quase que decisivo na minha carreira, para me provar um monte de coisas e reativar um monte de coisas que há um tempo estava adormecida", disse, com lágrimas nos olhos.

A jornalista acrescentou que acredita na proposta do programa e nos conteúdos que estão sendo formulados para irem ao ar nas tardes de sábado da TV Globo. 

No entanto, houve quem criticasse o novo formato da atração. No Twitter, a performance de Fernanda foi elogiada pelo público, levando o nome da apresentadora aos assuntos mais comentados da rede social, ao contrário do programa, que chegou a ser comparado ao extinto 'Vídeo Show'.

"É o Vídeo Show com cenário do É de Casa, colunista do Encontro Com Fátima e apresentadora do Esporte Espetacular", disse um internauta. "Microfone de mão dentro do estúdio em um programa sem plateia? Essa é nova. O Se Joga é o próprio Vídeo Show. O programa não tem nada a ver com a tarde de sábado", opinou outro. "Começou o novo Se Joga, tão empolgante quanto a primeira temporada", ironizou um terceiro. 

Em seu desabafo no Instagram, Fernanda se mostrou feliz com o resultado da atração. "Foi muito gostoso ter dado tudo certo hoje, a gente vai ajustando as coisas ao longo do tempo, mas estrear assim bem, fazendo um negócio bonito [...] Quero agradecer quem torceu contra, por incentivar mais ainda, quem torceu a favor, por abençoar mais ainda."

Diversos famosos elogiaram a apresentadora pela estreia. "Sua linda", escreveu Sabrina Sato. "Você estava ótima. O programa é uma correria só e você acompanhou muito bem e com muita graça. Parabéns", disse Susana Viera. "Merece o mundo", falou Otaviano Costa.  

A ESTREIA
Vale lembrar que o novo formato do 'Se Joga' tem apenas Fernanda Gentil como apresentadora. Fabiana Karla não faz mais parte do elenco e Érico Braz, agora, atua nas reportagens. 

A estreia contou com entrevistas com Sandy e Lucas Lima, participações de Eliane Giardini e Susana Vieira relembrando novelas, Faustão comentando sobre o acidente aéreo dos Mamonas Assassinas, que completou 25 anos, além dos erros de gravações de 'Amor de Mãe'.