AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fernanda Gentil estreia em novo programa e esclarece rumores de substituição de Zeca Camargo 

Jornalista agora faz parte do elenco do 'É de Casa'

Da Redação Publicado em 30/05/2020, às 17h03 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Gentil ganhou um quadro próprio no 'É de Casa' - TV Globo
Fernanda Gentil ganhou um quadro próprio no 'É de Casa' - TV Globo

Fernanda Gentil está de volta às telinhas da TV Globo. A apresentadora do 'Se Joga' retornou à programação e estreou como parte do elenco do 'É de Casa', na manhã deste sábado (30). 

A jornalista, que está fora do ar desde março, quando o 'Se Joga' foi interrompido pela pandemia do novo coronavírus, explicou o que fará na atração dos sábados: ela terá um quadro só seu, gravado na sala de casa, para falar de assuntos diversificados que tem o propósito de ajudar o público de alguma forma.  

"A gente vai ajudar, nosso dever é proporcionar encontros entre quem pode ajudar e quem precisa de ajuda. Se cada um fizer um pouquinho, a gente muda muita coisa", declarou.

Ela também esclareceu de maneira sutil que não entra como substituta de Zeca Camargo, que não teve seu contrato renovado com a TV Globo. Em determinado ponto de sua apresentação, apareceu na tela uma manchete que dizia: "Fernanda Gentil substitui Zeca Camargo no programa É de Casa", com um X por cima, dando a entender que aquilo está errado. "É pra a gente bater papo, todo sábado, durante a quarentena", explicou.

O programa deste sábado foi o primeiro que não teve a presença do apresentador.