AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fernanda Torres será par de Felipe Camargo em série inspirada em filme

Fernanda Torres e Felipe Camargo serão um casal em ''Todas as mulheres do mundo''

Da Redação Publicado em 02/09/2019, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Torres - Reprodução/@oficialfernandatorres
Fernanda Torres - Reprodução/@oficialfernandatorres

Fernanda Torres vai fazer uma participação na série "Todas as Mulheres do Mundo", uma adaptação de Jorge Furtado para o filme de Domingos de Oliveira, lançado em 1966. 

Ela fará um casal com o ator Felipe Camargo na produção, de acordo com a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

A série será protagonizada por Sophie Charlotte e Emilio Dantas, que viverão Maria Alice e Paulo. No cinema, os papéis foram vividos por Leila Diniz e Paulo José. 

Ainda estão no elenco nomes como Matheus Nachtergaele, Lilia Cabral e Floriano Peixoto. A história, ambientada nos dias atuais, já está sendo gravada no Rio.

DO QUE SE TRATA?

No roteiro original do filme, o jornalista Paulo encontra o amigo Edu e lhe conta sobre uma "falseta" acontecida com ele e com uma moça chamada Maria Alice. 

A história começa com uma festa de Natal no apartamento de Paulo, na qual ele conhece Maria Alice e o noivo dela, Leopoldo. Paulo se apaixonA por Maria Alice e passA a fazer de tudo para conquistá-la.

A moça acabA cedendo e deixa o noivo, que continua amigo dela, enquanto Paulo termina seus casos com inúmeras mulheres. 

Os dois passaram a viver juntos mas Paulo sente saudades da antiga turma, enquanto Maria Alice ainda tinha imenso carinho por Leopoldo.

O filme entrou na lista feita pela Associação Brasileira de Críticos de Cinema (Abraccine) dos 100 melhores filmes brasileiros de todos os tempos em novembro de 2015.