AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fernanda Vasconcellos se despede de ‘A Vida da Gente’ e faz homenagem para Nicette Bruno

Edição especial da trama chegou ao fim na última sexta-feira (6)

Da Redação Publicado em 07/08/2021, às 17h12 - Atualizado às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Vasconcellos se despede de 'A Vida da Gente' em redes sociais - Instagram/@fevasconcellos
Fernanda Vasconcellos se despede de 'A Vida da Gente' em redes sociais - Instagram/@fevasconcellos

Mais uma das reprises exibidas na TV Globo chegou ao fim! Na última sexta-feira (6), foi exibido o último episódio de ‘A Vida da Gente’, no horário das seis. Claro que Fernanda Vasconcellos, que interpretou a protagonista Ana, escreveu um belo texto para se despedir da trama, além de homenagear Nicette Bruno, que deu vida a Iná, avó de sua personagem. A atriz morreu em dezembro de 2020, vítima de complicações decorrentes da covid-19.

"Agora dou aquela piscadinha para o céu agradecendo a Deus por ter conhecido a Ana, Manu, Iná, Eva… por ter colocado essas atrizes no meu caminho. Nicette, meu amor… ver a Iná dando colo para a Ana me fez reviver as inúmeras vezes que você segurou a minha mão e se fez presente quando precisei, mas a saudade também se fez presente e às vezes foi duro de assistir, mas ainda assim… bonito e emocionante", começou a atriz, agradecendo a oportunidade de contracenar com Ana Beatriz Nogueira e Marjorie Estiano.

Na sequência, a famosa ainda se mostrou grata pela escritora e equipe técnica envolvida na produção da novela. "Agradeço a oportunidade valiosa que o Jayme Monjardim [diretor de núcleo] e a TV Globo me deram de interpretar o texto da Licia Manzo, que me deixou mais sabida das coisas da vida. Todos nós tivemos um momento especial neste projeto, um vínculo generoso que reverbera em mim até hoje. E o reconhecimento do público dá um fôlego danado para seguir no mergulho profundo das personagens”, continuou ela.

Por fim, Fernanda exaltou a produção e marcou os perfis de vários colegas: além dos protagonistas, também foram citados Thiago Lacerda (Lúcio, médico e par romântico), Jesuela Moro (Júlia, filha da personagem) e Rafael Cardoso (Rodrigo, par romântico e cunhado).