AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Filho de Almir Sater interpretará o mesmo papel do pai em 'Pantanal' depois de 32 anos

No remake da novela 'Pantanal', Gabriel Sater viverá o mesmo papai do pai, o cantor Almir Sater

Da redação Publicado em 16/02/2022, às 07h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Sater e o pai Almir Sater estarão no remake de 'Pantanal' - Instagram/Globo/João Miguel Júnior
Gabriel Sater e o pai Almir Sater estarão no remake de 'Pantanal' - Instagram/Globo/João Miguel Júnior

O remake da novela 'Pantanal' está perto de estrear na tela da TV Globo. Exibida originalmente em 1990, a trama ganhará uma nova versão com novos atores. Um deles é Gabriel Sater, filho do cantor Almir Sater, que viverá o mesmo papel do pai, depois de 32 anos. 

Em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Gabriel, que também é ator e cantor, contou que precisou mudar de planos para se dedicar aos testes, uma vez que foram feitos em segredo. 

"Eu ia tirar um recesso na pandemia, estava indo para uma lua de mel numa casa isolada. Quando vi a primeira notícia de que ia ter a novela, meu coração acelerou”, revelou. 

Desta forma, ele se preparou para ganhar o personagem Trindade, papel que desejou muito depois que soube que 'Pantanal' ganharia um remake. "Parei, foquei toda a energia possível. Deu certo", disse. "Depois do teste, eu comecei a trabalhar a parte física, estudar mais a viola”, continuou. 

“Eu sou um dos maiores fãs do meu pai. Vi um pouco a novela quando criança e mais tarde voltei a assistir inteira. É bom ter esse frescor como audiência”, afirmou o artista, que já atuou em 'Meu Pedacinho de Chão' e na peça 'Nuvem de Lágrimas'. 

Com a estreia de 'Pantanal', Gabriel não descarta a pressão em interpretar o mesmo papel de Almir. "A comparação com meu pai existe desde que eu era mais jovem. Comecei a ingressar na música 22 anos atrás. Então, levo de maneira positiva. A gente é que escolhe se os comentários vão incomodar ou atrapalhar. Não tenho como controlar o que as pessoas podem vir a achar", ressaltou. 

Curiosamente, Almir também voltará à novela. No folhetim, ele será o chalaneiro Eugênio. Inclusive, as gravações da trama acontecem na fazenda do ator. Vale lembrar que, na história, a propriedade terá o propósito de purificar, eliminar o mal e trazer vida à região pantaneira.

'Pantanal' deve estrear no dia 28 de março, na faixa das 21h. O folhetim substituirá 'Um Lugar ao Sol'.