AnaMaria

‘Fina Estampa’: Amália sofre acidente de carro após armação de Tereza Cristina

A mocinha irá se deparar com uma cobra dentro do veículo

Da Redação Publicado em 22/04/2020, às 16h37 - Atualizado às 16h38

Amália (Sophie Charlotte) se assustará com uma cobra dentro do carro - Globo
Amália (Sophie Charlotte) se assustará com uma cobra dentro do carro - Globo

Nos próximos capítulos de ‘Fina Estampa’, Amália (Sophie Charlotte) será vítima das armações de Tereza Cristina (Christiane Torloni). 

Depois que Griselda (Lilia Cabral) ficar rica e se mudar para o mesmo condomínio da vilã, ela fará de tudo para infernizar a vida da família da “faz-tudo”.

Tudo acontecerá quando a mulher começar a ficar cada vez mais próxima de René (Dalton Vigh). Com ciúmes, Tereza pedirá a ajuda de Ferdinand (Carlos Machado) para colocar uma cobra no carro de Amália.

Sem perceber que o animal está no veículo, ela começará a dirigir normalmente. Quando perceber a cobra, a irmã de Antenor (Caio Castro) irá se assustar e perder o controle do carro. 

VEJA O RESUMO DESTA QUARTA-FEIRA (22):

Tereza Cristina ignora a ameaça de Renê. Quinzé e Amália convencem Griselda de que ela não pode mais trabalhar. Paulo acorda no quarto de Marcela, se desculpa e vai embora. Tereza Cristina diz a Renê que tem medo de Griselda. Em frente à casa da ex-sogra, Teodora simula para os vizinhos um desespero pela falta de Quinzinho. Paulo confessa a Esther que dormiu com outra mulher. Juan procura Letícia na universidade, e a moça o destrata. Griselda encontra Teodora no hotel. Tereza Cristina vai ao encontro de Renê no restaurante.

Clique aqui e confira o resumo completo de ‘Fina Estampa’.