AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Fina Estampa': Antenor é desmascarado e web comemora

Griselda descobriu farsa do filho em 'Fina Estampa'

Da Redação Publicado em 02/04/2020, às 07h33 - Atualizado às 07h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antenor e Griselda em 'Fina Estampa' - TV Globo
Antenor e Griselda em 'Fina Estampa' - TV Globo

Mentira tem perna curta e Antenor (Caio Castro) pode provar! Tanto que a farsa que ele criou para impressionar a noiva Patrícia (Adriana Birolli) acabou sendo descoberta por Griselda (Lilia Cabral), em 'Fina Estampa', no capítulo da noite da última quarta-feira (1º). 

Isso porque a 'faz-tudo' viu seu filho jantando na casa de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e ficou com a pulga atrás da orelha. Logo depois, ela percebeu que ele estava mentindo para todos sobre sua verdadeira origem, contratando Mirna (Angela Vieira) para fingir ser sua mãe. 

A também conhecida como Pereirão não deixou barato e fez questão de desmascarar o filho na frente de todos, inclusive de Patrícia. Ela não parou por aí e ainda deu uns bons tapas em Antenor.

A web, claro, celebrou a cena. "Eu fico indignada demais como um filho pode ter tanta vergonha de uma mãezona dessas", falou uma. "Griselda lendária demais. Felizmente enfrenta tudo e à todos", elogiou outra. "Essa cena é uma das mais icônicas e memoráveis da TV brasileira", disse uma terceira. "Antenor levando um esporro da mãe e sendo desmascarado na frente do granfinos é tudo pra mim. Griselda conte comigo para tudo", comentou um último.